Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
09/02/2018 - 09h39
Laboratório São José é reinaugurado em evento emocionante
Foto: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Foi realizado na última segunda-feira (5) o evento de reinauguração do Laboratório São José que agora estará sob o comando das empresárias e biomédicas Marcella Borges Xavier Dias e Bárbara Castro Faria Jacinto de Melo.

Com as bênçãos do Padre Artur, uma homenagem emocionante aos familiares do antigo dono do laboratório e uma confraternização com as pessoas que estiveram presentes no evento o Laboratório foi reinaugurado com novo logo e novo comando.

A biomédica sócia-proprietária Marcella Borges Xavier Dias, formada pela Faculdade Patos de Minas e pós-graduada em Citologia Oncótica pela UNIFRAN, informou em entrevista ao Jornal Gazeta que serão trabalhados todos os tipos de exames laboratoriais, biópsias e citologias e afirmou que o Laboratório São José preza pela “qualidade no atendimento, pois o melhor tratamento é o fruto de um resultado preciso, com compromisso, ética, qualidade em todas as etapas e humildade de escutar e aprender!”.

Já a biomédica Bárbara Castro Faria Jacinto de Melo, formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais, Campus Passos, também sócia-proprietária do laboratório contou em entrevista que a ideia de adquirir o laboratório surgiu após sair de um antigo emprego e ficar sabendo da venda, onde ela contatou a Marcella e as duas decidiram comprar. Bárbara ainda pontuou que elas tiveram apoio nessa decisão, “nossos maridos são nossos principais apoiadores e investidores. Acreditam não só no potencial do negócio como em nós como profissionais”.

O Laboratório São José está localizado na Avenida José Maria de Alkimim e para saber mais sobre os trabalhos realizados lá ou marcar uma visita pode-se entrar em contato através do telefone (34) 3831-1080 ou pelo e-mail conta@saojoselaboratorio.com.



Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook