Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
17/09/2018 - 10h02
Lucas Lucco faz doações de kits de higiene bucal em campanha da Colgate
Foram doados milhares de kits para os moradores de Japaraíba (MG)
Foto: Burson Marsteller.

Com informações Camila Forte/ Burson Marsteller

O cantor Lucas Lucco foi até a cidade de Japaraíba (MG), no dia 13 de setembro, para participar da campanha “Sorrir faz Sorrir” junto com a Colgate, o patrocinense é embaixador da marca. Foram entregues kits de higiene bucal para crianças e adultos, que puderam aproveitar o momento para tirar fotos com o artista.

Depois de fazer a doação dos kits, Lucas visitou o mutirão de atendimento odontológico, formado por 21 dentistas voluntários da ONG Amigo da Vez. A mobilização teve início no dia 8 de setembro e até o último fim de semana havia atendido mais de 700 pacientes com problemas de saúde bucal.

“Foi muito gratificante ser convidado pela Colgate pra participar de uma campanha como essa e ver o sorriso no rosto de cada pessoa que chegava para receber o kit. Sem dúvidas, Japaraíba é agora uma cidade com mais motivos para sorrir!”, ressaltou Lucas Lucco.

Além de Japaraíba, mais quatro cidades carentes do Brasil receberão a campanha “Sorrir faz Sorrir”, Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE).

O gerente de marketing da Colgate, Welner Alves, falou sobre a importância da campanha “Acreditamos que o sorriso é a menor distância entre duas pessoas, por isso, criamos uma campanha em que todos podem participar e ajudar populações das 5 regiões do país a terem ainda mais motivos para sorrir. Muitas doenças começam pela boca e a Colgate quer instruir e ajudar cada vez mais pessoas a terem saúde bucal de qualidade. Com a ajuda do Lucas Lucco, doamos 10 mil kits de higiene bucal para os moradores de Japaraíba, um dia que ficará para sempre na memória de todos”, afirmou Welner.

Fotos: Burson Marsteller.



Confira Também


Publicidade

no Facebook