Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
01/06/2018 - 10h33
Encontro Dia de Campo atrai grande quantidade de produtores rurais da região
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Na manhã deste sábado (12) foi realizado na Fazenda Santo Antônio localizada em Santo Antônio do Quebra Anzol – Patrocínio, o Encontro Dia de Campo que teve como objetivo unir produtores rurais para debaterem sobre cuidados dos animais.

Realizado pelas empresas Vereda Nutrição Animal, DSM e Tortuga e com o apoio das empresas Leite & Corte, Pioneer, NPK Fertilizantes e Heringer Fertilizantes, o evento contou com palestras sobre conforto animal, a força da silagem, nutrição da cultura de milho para alta produtividade e os principais pontos de uma boa estratégia nutricional com impacto financeiro, todas ministradas por colaboradores das empresas participantes.

Para o proprietário da fazenda, João Geraldo Ribeiro (Jango) este foi um momento muito especial, “Isso para mim é de grande orgulho. Inicialmente eu queria agradecer as empresas que tiveram a iniciativa de promover esse encontro. E agradecer de coração mesmo, porque para mim e para minha família, meus filhos Stefânia Ribeiro, Fabrício Ribeiro e Douglas Ribeiro, isso é motivo de grande orgulho. E espero ter correspondido à expectativa de todos os produtores, porque é um meio de a gente confraternizar, adquirir conhecimentos, com palestrantes de alto nível. E de coração mesmo, queria agradecer a presença de todos e que a gente faça outros encontros futuramente”, afirmou.

Além disso, a filha do proprietário, Stefânia Ribeiro, completou, “a gente gostaria de agradecer também ao pessoal da Vereda, em especial ao Juninho, Paulinho, João Batista, à Rafaela, ao Taquinho, Luiz Eli e Daniel, que colaboraram muito com o evento e a todas as pessoas que presenciaram, porque é muito importante que a gente faça e que as pessoas prestigiem o evento. Então agradecemos à todos e esperamos um próximo encontro”.

Ao final houve um delicioso almoço com um sorteio de brindes aos presentes, dentre eles sacas de ração.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook