Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
26/09/2017 - 09h21
Patrocinense conquista o título de Campeã Brasileira de Jiu-Jitsu
Foto: Arquivo Pessoal/ Nycole Daher.

No penúltimo domingo (10/09) a atleta de Jiu-Jitsu da Academia Ares Team, Nycole Daher, conhecida como “Loba”, conquistou ouro nas duas categorias que participou no 28º Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu-Jitsu, a GI (luta com utilização de kimon) e NO-GI (luta sem utilização de kimono).

O campeonato, realizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ), é um dos principais campeonatos de Jiu-Jitsu do Brasil e nesta edição foi realizado em Nova Serrana, Minas Gerais, contando com a participação de 564 atletas, dentre eles aproximadamente 18 atletas patrocinenses.

Nycole agradeceu imensamente todos que a incentivam e contribuem com seu apoio, em especial seus patrocinadores, Santinato&Santinato Cafés, Grão de Ouro Transportadora, LJS Corretora de Seguros, C&A Agro Servics Ltda, Moda Fina, BH Eletrificações, Ativa Core Academia, Sacola Cheia Empório, Ares Team e Ponto Natural.

A patrocinense agora está se preparando para sua próxima competição, o Pan-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Ginásio Mauro Pinheiro em Ibirapuera, São Paulo.



Confira Também


Publicidade

no Facebook