Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
08/12/2017 - 14h47
Processo Seletivo 2018 da Escola Agrotécnica acontecerá no dia 16
Inscrições estarão abertas até 14 de dezembro
Foto: Comunicação EASFPA.

Comunicação EASFP


A Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco selecionará novos alunos para o Curso Técnico em Agropecuária. O Processo Seletivo 2018 será realizado na sede da EASFP, em Patrocínio/MG. A prova acontecerá no dia 16 de dezembro, sábado, a partir das 8h.

As inscrições continuam abertas até o dia 14 de dezembro e têm o valor de R$ 10. O candidato pode se inscrever no site ou pessoalmente na Secretaria da Escola Agrotécnica.

A participação no Processo Seletivo EASFP 2018 é permitida a candidatos que concluíram o Ensino Fundamental, estão matriculados no Ensino Médio ou que já concluíram esse nível de ensino.

A classificação será divulgada em 18 de dezembro. As matrículas estão marcadas para os dias 20 e 21 de dezembro na Secretaria da Escola Agrotécnica.



Confira Também


Publicidade

no Facebook