Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
10/09/2018 - 15h07
Programa Música na Escola é lançado oficialmente na cidade
O projeto já foi implantado em 13 escolas de Patrocínio
Foto: Ascom PMP.

Com informações Ascom PMP

Na noite da última quarta-feira (5), ocorreu a abertura oficial do Programa Música na Escola, no Salão do Catiguá Tênis Clube. Este projeto foi idealizado pelos diretores do Projeto Renascença, Ric Arruda e Júnia Chagas de Arruda, em parceria com o Juiz de Direito da Vara Criminal da Infância e Juventude, Dr. Serlon Silva Santos.

O diretor do Projeto Renascença, Ric Arruda, fala da importância dos parceiros para a realização do Programa “Sem o apoio dos nossos parceiros não teríamos conseguido já implantar o programa em 13 escolas do município, por isso quero agradecer, primeiro a Deus que nos deu essa oportunidade, as instituições e empresas que viabilizaram a realização desse projeto e as escolas, pais e alunos acreditam no Música na Escola” ressaltou Ric.

Já o Juiz, Dr. Serlon Silva Santos, destacou a importância da música como instrumento de transformação social. “O Música na Escola vem de encontro aos objetivos do Programa Justiça na Escola, pois através da música podemos proporcionar as crianças e jovens novas perspectivas, afastando-as do caminho das drogas, crimes e violência” afirmou Dr. Serlon.

Os apoiadores e patrocinadores foram convidados ao palco, durante o evento, para que fizessem a entrega da placa “Aqui tem Música na Escola” aos representantes das instituições que já estão sendo atendidas pelo programa. 

Para fechar a noite tiveram as apresentações da Banda Renascença, do Coral Madrigal juntamente com algumas crianças que iniciaram as aulas do Música na Escola e do grupo de Uberlândia, MT513.




Confira Também


Publicidade

no Facebook