Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/09/2018 - 16h37
Quebra molas e placas de sinalização são modificadas em Patrocínio
Essa mudança tem como objetivo dar prioridade aos pedestres
Imagem ilustrativa.

Com informações Rádio Difusora

A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte iniciou neste mês a retirada de quebra molas.  Os quebra molas serão substituídos por travessias elevadas com faixa, em vários trechos da cidade e tem o objetivo de dar prioridade ao pedestre.

A sinalização das ruas de Patrocínio é outro trabalho que tem sido executado, servidores têm realizado o serviço até mesmo no período noturno. A tarefa é feita por duas equipes e uma terceira fica responsável pela manutenção das placas de sinalização.

Com o intuito de facilitar o trabalho, uma máquina foi comprada para a confecção do material a ser fixado nas placas, informou o subsecretário, Major Divaldo Nestor.

De acordo com o subsecretário, foi feito um treinamento dos servidores para operarem o equipamento, o que vai gerar uma grande economia para o município. A partir de agora não será mais necessário terceirizar o serviço.




Confira Também


Publicidade

no Facebook