Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
28/08/2017 - 15h56
Realizado 2º Encontro Regional de Patrocínio – Grupo Nova Caminhada da 3ª Idade
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina


Foi realizado durante o dia de ontem, domingo (27), no Rotary Clube Brumado dos Pavões o 2º Encontro Regional de Patrocínio do Grupo Nova Caminhada da 3ª Idade. Estiveram presente grupos da terceira idade de várias cidades da região além de cidades como Paracatu, Uberlândia e Uberaba.

Os presentes puderam se divertir o dia todo dançando diversas músicas de forró e jogando truco com os amigos. Além disso, receberam um café da manhã e um delicioso almoço, podendo medir a pressão e receber alguns cuidados médicos também.

O evento que contou com orações e também a “presença” das imagens de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Abadia e ao final os organizadores entregaram uma lembrancinha a todos.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook