Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
20/10/2017 - 14h55
Região sul da cidade terá falta de abastecimento de água resolvido
Foto: ASSCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Por ASSCOM PMP


Com um investimento de 2,5 milhões de reais, a Prefeitura de Patrocínio está resolvendo um problema sério que afeta centenas de famílias na região sul da cidade: a falta de água. O Governo Municipal investiu recursos próprios para tentar solucionar a falta de água nos bairros Enéas, Morada Nova 1, 2, 3 e Jardim Sul 1, 2, 3 e Jardim Ipiranga.

Uma nova adutora vai interligar diretamente a captação no Córrego do Feio à estação de tratamento do DAEPA. Depois de tratada, a água será distribuída a toda região sul.

“Essa é, sem dúvida, uma marca do nosso governo que ficará gravada na história de Patrocínio. Estamos resolvendo um problema de 30 anos e que, agora, foi possível uma solução em apenas 10 meses”, afirmou o Prefeito Deiró.

É bom lembrar que, anteriormente, já foram contratados empréstimos para tocar essas obras, mas o trabalho não foi realizado, ficando somente as dívidas que, é bom salientar, foram pagas pelo atual governo de Patrocínio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook