Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
13/09/2018 - 10h34
Santa Casa de Patrocínio e Med Center divulgam comunicado sobre o IPSEMG
Reprodução.

O Hospital Med Center e a Santa Casa de Patrocínio esclarecem que:

Como é de conhecimento de todos, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) está em atraso com o pagamento de várias instituições de saúde. Para os hospitais de Patrocínio a situação não é diferente. O último pagamento realizado até a data desse documento é referente às contas de fevereiro de 2018.

Os atendimentos nos hospitais ainda continuam sendo realizados com o objetivo de não deixar a população sem assistência, valorizando a saúde e o bem-estar de todos. Contudo, a situação financeira está se tornando insustentável.

Temos tomado todas as medidas junto ao IPSEMG para o recebimento e continuação da assistência através, inclusive, de visitas à sede do IPSEMG em Belo Horizonte.

Apesar do bom recebimento, não foi possível uma negociação para a quitação dos débitos.
Sendo assim, contamos com a compreensão dos usuários do IPSEMG caso a situação não melhore e seja necessária a interrupção do serviço.

Paulo Roberto Bernardes – Diretor Geral Hospital Med Center Ltda.
Raphael Castro – Diretor Administrativo Hospital Med Center Ltda.
José Carlos Dias – Provedor Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio.
Augusto Moura – Superintendente Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Patrocínio.




Confira Também


Publicidade

no Facebook