O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
16/05/2018 - 11h20
Semana do MEI vai até sexta-feira com diversas atividades
O evento voltado aos MEI tem apoio das ACIP/CDL e do Sicoob Coopacredi
Foto: Comunicação Sicoob Coopacredi.

Com Informações Decom-ACIP/CDL e Sebrae-MG


Foi iniciada nesta segunda-feira (14/05) nas ACIP/CDL a Semana do MEI que é realizada pelo Sebrae-MG simultaneamente em todo o país. O evento voltado aos Micro Empreendedores Individuais tem apoio das ACIP/CDL e do Sicoob Coopacredi.

A abertura foi feita com um Café Empresarial que teve como tema "Como administrar sua empresa para ser mais competitiva". Ainda durante a tarde aconteceu a "OFICINA MEI - Como vender mais" que foi realizada até às 17h.

A programação ainda prevê uma oficina com o tema "Como controlar seu dinheiro", que será realizada hoje (16/05) de 18h às 22h e um Café Empresarial na sexta-feira (18/05) de 8h às 11h com o tema "Como gerar e aumentar a lucratividade de seu negócio".

A Semana do MEI é uma excelente oportunidade para esclarecer as dúvidas de Micro Empreendedores Individuais sobre o cumprimento das obrigações legais, como abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado.

Em Minas Gerais são 170 cidades participantes e a programação contará ainda com atividades de gestão ligadas à Semana de Educação Financeira.

Todas as atividades são gratuitas e ocorrem nas ACIP/CDL. Informações pelo 3831-4315.



Você também pode gostar de:

OdontoSis é inaugurado em Patrocínio

Uso do cartão de crédito terá novas regras a partir de junho

Mercado financeiro mantém projeção de crescimento da economia em 2,75%



Confira Também


Publicidade

no Facebook