Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
20/03/2018 - 17h24
Sete mulheres são homenageadas na 14ª edição da Noite da Mulher Empreendedora
Evento promovido pelas ACIP/CDL e CME prestou homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Fotos: Fernando/ Foto Alvorada.

Por Marlisia Silva/ Gazeta


Foi realizada na última quinta-feira (15) no Salão de Festa do Patrocínio Tênis Clube (PTC) a 14ª edição da Noite da Mulher Empreendedora. Estavam presentes os amigos e familiares das homenageadas, os diretores das ACIP/CDL, autoridades e imprensa.

O presidente da ACIP, Aldo Roriz, juntamente com a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Gianny Porto Reis, deram as boas-vindas a todos os presentes.

Logo em seguida foi apresentado um vídeo contando um pouco da história de cada uma, e Claudia Aparecida Oliveira Machado falou em nome de todas homenageadas. Receberam um troféu por Aldo Roriz, Gianny porto Reis, e pelo presidente da CDL, Cézar dos Reis.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli, e as vereadoras Adriana de Paula, Marcilene Jacinto, Neusa Mendes e Raquel Rezende entregaram a cada uma das homenageadas uma Moção de Aplausos.


Homenageadas

  • Euza Aparecida Resende Apolinário - Empresária 2018
  • Kelly Queiroz de Oliveira - Colaboradora 2018
  • Rosalva Nunes Guimarães de Souza – Mulher do Agronegócios 2018
  • Nilza Aparecida de Freitas Miranda – Mulher no setor de Serviços 2018
  • Claudia Aparecida Oliveira Machado - Profissional Liberal 2018
  • Eliane Ferreira Nunes - Mulher no Poder Público 2018
  • Neuza Maria Ferreira - Personalidade do Ano 2018


Publicidade

no Facebook