Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/08/2017 - 15h27
Sicoob Coopacredi se une à ACIP/CDL e apresenta a Sipag aos associados
A “Parceria Sipag” que levará redução das taxas do cartão de crédito das empresas que aderirem
Foto: Marlísia Silva (34 9 8828-8309).

Por Stéfany Christina/ Gazeta


Ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) no auditório da ACIP/CDL mais um Café Empresarial, dessa vez com a colaboração do Sicoob Coopacredi que teve como objetivo apresentar aos associados presentes a “Parceria Sipag” que levará redução das taxas do cartão de crédito das empresas que aderirem à máquina.

Célio Machado de Castro, presidente do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, deu inicio ao “bate-papo” contando a história da entidade e explicou qual o trabalho da mesma.

Terminando sua fala, Célio de Castro passou a palavra à Isabela que apresentou a Sipag aos presentes. A Sipag é uma máquina fixa ou móvel próprio do Sicoob que é utilizada há algum tempo com os associados. Quem adquire o equipamento possui uma condição especial tanto na questão de manutenção do equipamento como nas taxas de débito e crédito.

Durante o evento foi informado que foi realizada uma parceria com a ACIP/CDL onde os associados das duas instituições receberão desconto de 10% na taxa de débito e crédito na transação da máquina de cartão de crédito, além disso, receberá três meses de isenção da manutenção, não precisando pagar o aluguel mensal da máquina nesse tempo, e não haverá taxa de adesão na solicitação do equipamento. Foi explicado também que as taxas dependem do ramo em que a empresa trabalha, pois cada um possui uma taxa diferente, por isso, os interessados devem entrar em contato com a Sicoob para agendar a visita de um representante que irá explicar como funciona o processo.


Cheque para o Hospital do Câncer

Durante o Café Empresarial desta quinta-feira, foi também entregue um cheque de aproximadamente R$15mil aos representantes do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo. O dinheiro foi arrecadado durante a realização do concurso da Miss Comerciária de Patrocínio que consagrou Camila Ferreira Costa como rainha.


Campanha do Dia dos Avós

Ainda no Café, foi realizada a premiação do ganhador da Campanha do Dia dos Avós realizada pela ACIP/CDL. O vencedor do principal prêmio foi o Rafael Henrique Fernandes que ganhou uma televisão de 24’.

Mais informações na edição deste sábado, 12 de agosto.



Confira Também


Publicidade

no Facebook