Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
21/06/2017 - 11h38
Solenidade de Conclusão de Turma da Escola de Formação de Pais da APAE (Marlísia Silva 9 8828-8309)
Alunas da Segunda Turma da Escola de Formação de Pais participaram da solenidade
Foto: Marlísia Silva (9 8828-8309).

Por Stéfany Christina

No dia 9 de junho, sexta-feira, às 8h30min ocorreu no Auditório da ACIP/CDL de Patrocínio a Solenidade de Conclusão de Curso da Segunda Turma da Escola de Formação de Pais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio (APAE).
Durante o evento pronunciaram o presidente da APAE, Bruno Ferreira Nunes, a diretora da instituição, Adélia Aparecida de Oliveira, o paraninfo da turma concluinte, Dr. Eduardo Luiz Barros Barbosa, a madrinha da turma, Maria Marta de Oliveira e Santos e a oradora da turma, Doralice da Silva Pinheiro.
Concluíram o curso as alunas, Débora Aparecida Nascimento, Doralice da Silva Pinheiro, Kátia Maria Siqueira, Lurcilene Gonçalves, Madalena Aparecida Silva, Maria Terezinha de Paula, Otavia Abadia Cunha Resende, Rosângela Luiz e Vilcelia Pereira dos Santos. A Escola de Formação de Pais tem como objetivo ensinar os cuidados e práticas que devem ser adotadas diariamente na criação de filhos especiais.

Mais informações na Edição 3.889 do jornal impresso da Gazeta.

Não retirar imagens e informações sem os devidos créditos.

Foto: Marlísia Silva (9 8828-8309).

Foto: Marlísia Silva (9 8828-8309).

Foto: Marlísia Silva (9 8828-8309).



Confira Também


Publicidade

no Facebook