Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
01/06/2018 - 11h32
Ciências Biológicas do UNICERP entrega mais de 700 quilos de ração à ADA
Fotos: Michelle Brasileiro.

Por Luiz Costa Júnior (Comunicação UNICERP)


Durante os meses de março e abril o curso de Ciências Biológicas do UNICERP conduziu campanha de arrecadação de ração. Alunos e professores recolheram 721 quilos de ração para cães adultos e filhotes.
Todos os itens doados foram repassados à ADA (Associação Defensora dos Animais). A entrega foi realizada no dia 10 de maio, quinta-feira, na Praça de Alimentação do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

O coordenador de Ciências Biológicas, Prof. Bruno Pereira Diniz, e o aluno do curso Murilo Luiz dos Santos repassaram as rações à Michele Pelaquim, presidente da ADA.

Segundo a presidente, atualmente a Associação Defensora dos Animais de Patrocínio cuida de cerca de 70 animais, entre cães, gatos e cavalos abandonados. São necessários quase 400 quilos de rações por mês para manter todos os bichos.

“A ajuda do UNICERP é enorme. Ficamos muito emocionados com o empenho de todos os alunos do curso de Ciências Biológicas do UNICERP”, afirmou Michele Pelaquim.



Confira Também


Publicidade

no Facebook