Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
09/03/2018 - 15h38
Torcida Patrocinense foi o grande destaque em jogo de Uberlândia e CAP
Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.

Por Marlisia Silva/ Gazeta

Ocorreu no domingo (4/3), a nona rodada do Campeonato Mineiro 2018. O Clube Atlético Patrocinense enfrentou o Uberlândia no Estádio Parque do Sabiá.
O CAP perdeu totalmente o domínio da bola no primeiro tempo, os atletas sentiram a ausência de alguns titulares. Faltou um pouco mais de garra contra o adversário.
O gol da vitória do Uberlândia saiu aos quinze minutos do primeiro tempo, numa falha inesperada do goleiro Negueti.
No segundo tempo, o CAP pressionou um pouco o time do Uberlândia, mas realmente não era o dia da Águia, e o goleiro Roni (Uberlândia) fez duas defesas fantásticas. Final do jogo: Uberlândia 1 x 0 Patrocinense.
A torcida patrocinense participou em massa e fez bonito mesmo em baixo de chuva. Incentivou o time o tempo todo, mas, infelizmente, o CAP não reagiu.

Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.


Confira Também


Publicidade

no Facebook