Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
05/09/2018 - 16h51
Unidade do Bahamas Mix é inaugurada em Patrocínio
O hipermercado gerou em torno de 150 oportunidades de emprego aos patrocinenses
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Por Maria Gabriela Rabelo com informações Ascom PMP/ Rádio Difusora

Foi inaugurada nesta terça-feira (4), a primeira loja de bandeira Bahamas Mix em Patrocínio. A unidade contém 3.185 m² de área de vendas, 22 check outs e 245 vagas de estacionamento.

O Bahamas gerou em torno de 150 oportunidades de emprego aos patrocinenses, o prefeito Deiró Marra, que esteve presente na cerimônia de inauguração, comentou sobre as vagas que foram disponibilizadas.

“O nosso papel, enquanto gestor público, é de fazer as coisas de forma transparente, para que haja esse investimento na geração de emprego. Essa foi a contrapartida maior que nós pedimos ao grupo Bahamas, que fizessem a geração de empregos para pessoas de Patrocínio” afirma o prefeito.

Além de formas diferenciadas de comércio, o chamado “Atacarejo”, vendas no varejo com preço de atacado, o Bahamas Mix promove campanhas solidárias. De acordo com CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, a primeira instituição beneficiada será a APAE de Patrocínio, na campanha “Troco Solidário”.


“A APAE foi a Instituição escolhida para receber as doações do troco solidário. Esse troco solidário é poucos centavos que sobram do troco e os nossos clientes doam” explica Jovino.

O horário de funcionamento do Bahamas Mix de segunda à sábado será das 8h às 21h. Já aos domingos e feriados das 8h às 14h.     

Jantar de inauguração do grupo Bahamas

    
Na segunda-feira (3) o grupo Bahamas realizou um jantar no Catiguá Tênis Clube, para apresentar a loja, que foi inaugurada no dia seguinte em Patrocínio. Estavam presentes no evento autoridades, imprensa local, empresários e representantes de produtos vendidos no Bahamas Mix.

Confira as fotos dos eventos:

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook