Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
11/06/2018 - 10h36
Equipe de robótica do Campus Patrocínio conquista 2º lugar em torneio internacional
Organizado em Guarulhos, São Paulo, reuniu classificados no torneio nacional
Equipe Robô Cerrado, do IFTM Campus Patrocínio, conquista o 2º lugar no International Tournament of Robots 2018. Foto: Aline Fernanda Furtado Silva.

Por IFTM Campus Patrocínio


Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a Equipe Robô Cerrado do IFTM Campus Patrocínio, participou do International Tournament of Robots 2018, sediado no Centro Universitário ENIAC, em Guarulhos SP.

A equipe, que se destacou no TJR 2017 ficando em primeiro lugar na modalidade Dança de Robôs na cidade de São Paulo, foi convidada para participar do ITR 2018.

Embora a equipe tenha sido remodelada, pois os alunos de sua formação original concluíram o técnico em Eletrônica integrado ensino médio ao final do ano de 2017, a nova equipe com a mesma robô se destacou no evento internacional e conquistou o 2º lugar na modalidade.

Além disso, a Professora Aline Fernanda Furtado Silva, coordenadora da equipe, foi convidada para participar do comitê nacional de organização do TJR e o IFTM Campus Patrocínio foi escolhido para sediar a etapa regional mineira do mesmo torneio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook