Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
25/09/2017 - 17h25
VLI faz ação em Patrocínio sobre a Semana do Trânsito
Com artistas a VLI chamou a atenção a população em torno dos cuidados próximo aos trios
Foto: Stéfany Christina.

Por Stéfany Christina com informações VLI


No último sábado (23) a equipe da VLI, empresa que controla as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS), finalizou na cidade a Campanha de Segurança da Semana Nacional do Trânsito com o foco em cruzamentos da via férrea.

As ações em Patrocínio começaram na quarta-feira (20) com palestra para os alunos da Escola Estadual Joaquim Dias e foram finalizadas com uma peça na Praça Monsenhor Tiago (da Matriz) e um pequeno itinerante pelo centro conscientizando a população com os cuidados que devem ser tomados ao atravessar os trilhos, e dando dicas para tornar o trânsito seguro de forma bem divertida.

Com a parceria da Prefeitura por meio da Secretaria de Trânsito, a VLI revitalizou oito passagens em nível, realizou instalação de lombadas e sinalizações, além da instalação de mecanismos que emitem sinais luminosos quando o trem se aproxima.



Confira Também


Publicidade

no Facebook