Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
20/04/2024 - 10h57
“ Nem Sem Terra’, traficante mais perigoso de Minas, foi morto por bandidos com farda da PM em Patrocínio

As autoridades mineiras fazem buscas pelos autores do assassinato de um dos traficantes mais perigosos da história de Minas Gerais, Carlos Alexandre da Silva Juscelino, de 41 anos, conhecido como ‘Nem sem Terra’. O homem foi morto a tiros em sua casa em Patrocínio, nessa sexta-feira (19).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ‘Nem sem Terra’ levou seis tiros na região do tórax. Segundo a perícia da Polícia Civil (PC), cinco cápsulas de uma pistola 9MM foram encontradas no local, o que pode contribuir com a identificação dos autores do crime.

No local do crime, sua companheira foi encontrada deitada sobre o corpo do traficante. Segundo ela, ambos estavam em casa, quando alguém bateu no portão. Ela disse, ainda, que questionou quem estaria do lado de fora, tendo um dos autores se identificado como policial.


Ao abrir o portão, dois homens vestidos com uma farda semelhante ao da Polícia Militar (PM), seguravam um papel em mãos e disse que estava ali para fiscalizar o cumprimento de medidas condicionais impostas pela Justiça ao seu marido, ‘Nem sem Terra’.

Após a abordagem, os autores fardados entraram na residência e ambos sacaram as armas e efetuaram diversos disparos em Carlos Alexandre da Silva Juscelino, de 41 anos, o ‘Nem sem Terra’. Logo depois, os autores do crime fugiram do local.

Os homens chegaram de carro, estacionaram em uma rua próximo e foram até a casa a pé. Eles fugiram em um carro modelo UP, de cor clara.

‘Nem sem Terra’, comandou, por muitos anos, o tráfico no Morro das Pedras, na Zona Oeste da capital mineira. O traficante ficou quase vinte anos preso e estava em regime domiciliar há cerca de uma semana. Inclusive nessa sexta-feira (19), ele estava usando tornozeleira eletrônica, para monitoramento.


Vale lembrar, que o criminoso era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro das Pedras, no final da década de 1990, inicio dos anos 2000. ‘Nem sem Terra’, era conhecido pela violência extrema, sendo apontado como autor de vários homicídios e torturas.

De acordo com fontes da Itatiaia, o traficante se converteu a religião e se mudou para Patrocínio, no Alto Paranaíba, justamente para fugir dos holofotes, mas nessa sexta-feira (19) ele foi executado. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o clima agora é de apreensão para saber se esse assassinato irá causar desdobramentos.


Fonte: Itatiaia



Confira Também


Publicidade

no Facebook