Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
09/10/2018 - 11h03
1º Encontro de Mulheres que inspiram o Cerrado Mineiro atrai grande quantidade de pessoas
250 mulheres participaram do evento que estimula a participação feminina no agronegócio
Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.

Com informações Ascom Acarpa


Ocorreu na noite da última terça-feira (2) o “1º Encontro de Mulheres que inspiram o Cerrado Mineiro”, no Restaurante principal do Sindicato Rural de Patrocínio Parque de Exposições “Brumado dos Pavões”.

De acordo com dados da ACARPA, instituição que realizou o evento, cerca de 250 mulheres participaram do encontro que teve o intuito de estimular a colaboração feminina dentro do agronegócio, além de promover debates em torno de suas histórias e bagagens profissionais.

Além disso, a troca de experiências buscou valorizar o trabalho da mulher na sociedade e enaltecer o dinamismo de ser líder, gestora, mãe, neta, filha, esposa e educadora, a singularidade de cada uma.
O evento, que fez parte da programação oficial do 26º Seminário do Café da Região Cerrado Mineiro, teve café com o workshop, palestra e networking.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook