Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
11/04/2024 - 11h05
11ª Feijoada da HJ Viver será realizada em Junho com banda Nova York 

Acontecerá no dia 07 de junho na sede do Rotary Brumado, a décima primeira edição da Feijoada da Associação Humberto Júnior - HJ Viver, um dos eventos mais tracionais do calendário patrocinense. Com a presença da renomada Banda Nova York, a festa promete ser um sucesso absoluto. 

Toda a renda arrecadada tem como objetivo principal auxiliar pacientes em tratamento contra o câncer na cidade e também fortalecer a associação. A Feijoada da HJ Viver se compromete em destinar os recursos para garantir o suporte necessário aos pacientes e contribuir para a manutenção das atividades da associação. É uma iniciativa que busca unir diversão e solidariedade em prol de uma causa tão importante.

O evento será open bar de cerveja, água e refrigerante, e também contará com petiscos, feijoada e sobremesa. As reservas de mesas são pelo telefone (34) 3831-6265, ou pelo WhatsApp (34) 98868-1087.



Confira Também


Publicidade

no Facebook