Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Saúde
29/03/2019 - 11h22
21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe iniciará em abril
O público-alvo será os idosos, crianças e gestantes
Foto: Agência Brasil.

Por Difusora 95   

No dia 15 de abril inicia a 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe e possui o encerramento previsto para o dia 31 de maio. A Secretaria Municipal de Saúde já iniciou os preparativos e possui todo o planejamento para a realização desta mobilização.

O dia D da Campanha, onde todas as unidades de saúde estarão abertas entre as 08h e 17h (inclusive no horário de almoço), será realizado no dia 04 de maio. No entanto, durante a semana de início da campanha, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) funcionarão das 08h às 12h e das 13h às 16h30.

O público-alvo desta campanha será os idosos com idade a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, mulheres pós-parto (até 45 dias), gestantes, trabalhadores da saúde em exercício, professores das redes pública e privada, presidiários, funcionários do sistema prisional, pessoas com doenças crônicas, para isto devem apresentar prescrição médica de indicação da vacina.  




Publicidade

no Facebook