Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
22/02/2019 - 14h39
A APAE de Patrocínio agora é CER II
Todos esses serviços e equipamentos são oferecidos gratuitamente aos usuários pelo SUS
Foto: Arquivo APAE Patrocínio.


A APAE de Patrocínio agora é CER II – Centro Especializado de Reabilitação Física e Intelectual. Na manhã desta terça-feira (19), foi realizada a entrega das primeiras órteses/próteses na APAE de Patrocínio. Os pacientes foram avaliados no dia 07 de janeiro e já receberam os equipamentos.

Foi um momento de muita satisfação para os usuários que necessitavam deste serviço e para os profissionais e diretoria da APAE que tem buscado a cada dia inovar e qualificar os serviços oferecidos à população.

Dentro da modalidade Física, estamos oferecendo dispensação de Órteses e Próteses Moleculares (cadeiras de rodas adaptadas e/ou motorizada, cadeiras de banho, calçados ortopédicos, palmilhas, órteses para mãos, punhos, pernas e pés- membros superiores e inferiores); coletes, adaptações, ajustes e outros. Vale ressaltar que todos esses serviços e equipamentos são oferecidos gratuitamente aos usuários (SUS).

Antes o serviço era realizado pelo município de Patrocínio e encaminhado para Uberlândia (AACD). Com a realização agora na APAE de Patrocínio, facilitará muito para os usuários, tanto em termos de comodidade, quanto de agilidade.



Confira Também


Publicidade

no Facebook