Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
24/04/2022 - 14h16
A jovem filha do Prefeito, de 23 anos, oficializa sua pré-candidatura à Deputada Estadual

A jovem de 23 anos, Maria Clara Marra, recém formada em Direito, filha do Prefeito Deiró Marra e Labibe, lançou na noite da última sexta-feira, sua pré-candidatura à Deputada Estadual pelo partido Democrata Cristã. 


A jovem, vem percorrendo agenda ao lado de seu pai, Deiró Marra, em 2022. A sua “estréia” na vida pública foi há quatro meses atrás, em uma solenidade na Câmara Municipal de Patrocínio, de homenagem às  “Mulheres da Cultura Patrocinense”, onde fez seu primeiro discurso e teve sua primeira participação.


A pré-candidatura, contou com a participação de filiados da sigla partidária, lideranças ligadas ao prefeito Deiró Marra, familiares e alguns amigos da pré-candidata.


O evento ocorreu na casa do Secretário do Prefeito, professor e ex-presidente da Câmara Lázaro Luiz Fernandes. 







Confira Também


Publicidade

no Facebook