Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
27/07/2021 - 11h32
Abertas as inscrições para a XII Conferência Municipal de Assistência Social
Inscrições seguem até o dia 6 de agosto, conferência ocorrerá dia 12 de agosto
Imagem: Divulgação.

Por ASCOM PMP


Foram abertas nesta segunda-feira (26) as inscrições para a XII Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que ocorrerá no dia 12 de agosto no IFTM - Campus Patrocínio.

Com o tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social" a conferência contará com apresentação cultural, leitura e aprovação do regimento interno, palestra, trabalhos dos grupos (Eixos) e plenária de aprovação das propostas dos eixos e eleição dos delegados para a Conferência Regional.

As inscrições seguem até o dia 6 de agosto e podem ser feitas pelo link https://forms.gle/RVpfLPubxXpyvedb9.





Confira Também


Publicidade

no Facebook