Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Cultura
02/08/2017 - 09h16
Abertas inscrições para oficinas e grupos nos CRAS e CASI
Foto: ASSCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Por ASSCOM Prefeitura Municipal de Patrocínio


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de violão, flauta, coral, dança, artesanato, esportes, grafite, jiu-jitsu, informática, além dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos nos centros de referência.

Os interessados devem procurar sua unidade de referência mais próxima, que estão localizadas nos bairros Enéas Aguiar, Santo Antônio, Marciano Brandão, São Benedito e Serra Negra, para que a equipe faça o seu cadastro e acompanhamento para participar dos grupos e demais atividades oferecidas naquela unidade.

Dentro da dinâmica do fortalecimento de vínculos, todas as unidades promovem momentos de interação, a exemplo das festas julinas que marcaram o encerramento do 1º Semestre. Também são trabalhados temas, com o desenvolvimento de atividades em torno do assunto. O Cras Vera Nunes, por exemplo, durante o mês de junho trabalhou sobre Saúde e Higiene, e contou com o trabalho voluntário de diversos profissionais, dentre eles Cris Souza (maquiadora), Marilene Discher (cabeleireira), Rafael Rodrigues (barbeiro) e a equipe da UBS Santa Terezinha, realizando dias de beleza, palestras e apresentações.



Publicidade

no Facebook