Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
10/09/2019 - 10h57
Abertura da FENICOOPA 2019 destaca nova fase da cooperativa
O evento que ocorrerá até esta quarta-feira (11) com diversas atividades
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (09) a abertura da 13ª edição de Feira de Negócios e Integração da COOPA – FENICOOPA 2019. O evento que ocorrerá até esta quarta-feira (11) em Patrocínio e em todas as unidades da região (Coromandel, Serra do Salitre e Ibiá) contou com a benção do Pe. Eduardo.

Instalado na antiga loja agrícola da instituição na cidade, o evento conta com stands de mais de quarenta expositores com condições de negociações muito especiais para atender aos cooperados e parceiros da COOPA. Além disso, estão sendo realizadas palestras, encontros e diversas atividades para os produtores tudo com entrada gratuita.

Para o presidente da entidade, Fausto Amaral da Fonseca, a FENICOOPA 2019 veio celebrar um novo tempo da Cooperativa. “Estamos esperançosos de que a luz no fim do túnel não só existe, mas está cada vez mais clara. E a FENICOOPA veio justamente celebrar este importante momento”, pontuou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook