Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
21/09/2020 - 11h49
ACIP/ CDL e Sindcomércio apresentam Campanha Comércio Consciente
Em reuniões online a campanha foi apresentada para empresários da cidade
Imagem: Divulgação.

Com informações ACIP/ CDL


Foram realizadas nas tardes dos dias 16 e 17 de setembro através de plataforma de videoconferência reuniões das ACIP/ CDL e Sindcomércio com representantes de empresas dos setores de roupas, calçados, acessórios, bares, restaurantes, lanchonetes, academias e clubes esportivos com o intuito de apresentar a campanha das entidades Comércio Consciente.

A campanha tem como objetivo alertar e chamar a atenção das empresas para o enfrentamento à pandemia provocada pelo coronavírus. Além disso, foram apresentados os números em relação à quantidade de pessoas com a doença ativa e a quantidade de leitos disponíveis em Patrocínio.

“Estamos em uma nova fase da Pandemia e ela ainda não acabou, por isso não podemos nos descuidar e todos somos responsáveis por contê-la! Precisamos nos conscientizar ainda mais neste momento! Não se esqueça das medidas de higienização. Disponibilize o álcool gel e use máscara! Vamos cuidar dos nossos entes queridos, do nosso comércio e de nossa cidade”, é dito em um dos cartazes da campanha.

Durante as reuniões, estiveram presentes o presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha, o presidente do Sindcomércio, Wander Júnior de Carvalho, e a representante das entidades no Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19, Valéria Gomes Nunes.

Participaram também empresários de diversas firmas da cidade associadas e não associadas das ACIP/ CDL e Sindcomércio. Nas reuniões foi reforçado o apoio de todos os empresários e população em geral para combate da doença que ainda tem feito muitas vítimas, além disso, foram disponibilizados os telefones do disk- denúncia da Prefeitura Municipal de Patrocínio, 9 8848-1171 para denúncia do Covid-19.

Para mais informações da campanha ou dúvidas, entre em contato nos telefones 3831-5500, ramal 8 ACIP/CDL e 3831-2268 Sindcomércio.



Confira Também


Publicidade

no Facebook