Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
11/04/2024 - 09h31
Advogada e egressa do UNICERP aborda Multiparentalidade e Multiconjugalidade em palestra para estudantes do curso de Direito

Os alunos do 7º período do Direito do Unicerp receberem em sala de aula nesta terça-feira (09/04), uma egressa do curso, a advogada Dra. Cynthia Corrêa Nascimento. Ela falou sobre a Multiparentalidade e a Multiconjugalidade. Em sua apresentação, Cynthia destacou a crescente complexidade dos arranjos familiares atuais e a necessidade urgente de maior proteção jurídica à filiação nesse contexto, evidenciando as repercussões práticas dessas questões no cotidiano das famílias.

Cynthia formou-se no Unicerp em 2022 é conciliadora e gerente do CEJUSC da Comarca de Patrocínio. Durante sua fala os alunos tiveram a oportunidade de trocar experiência e tirar suas dúvidas sobre o assunto. 

A visita da Dra. Cynthia reforçou o compromisso do Unicerp em proporcionar uma formação acadêmica alinhada com as demandas atuais e preparar seus estudantes para os desafios do mundo jurídico contemporâneo.

Informações: ASCOM UNICERP



Confira Também


Publicidade

no Facebook