Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
23/02/2024 - 07h52
Agrocerrado inaugura nova unidade em Serra do Salitre; confira detalhes e fotos
Fotos: Marlisia Silva

Na última quinta-feira, a rede de lojas Agrocerrado celebrou a abertura de sua mais recente unidade no município de Serra do Salitre. A nova loja representa um marco importante para a empresa e para a comunidade agrícola local.

O destaque da inauguração foi a integração da unidade à plataforma comercial Synap da Syngenta, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços agrícolas para os produtores da região. Com essa parceria, a Agrocerrado reforça seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e de qualidade para impulsionar a produtividade no campo.

Marcos Basso, diretor da Agrocerrado, enfatizou a importância dessa expansão para os agricultores de Serra do Salitre. A nova unidade não apenas disponibiliza produtos da Syngenta, mas também oferece suporte técnico especializado e serviços financeiros, como crédito e seguro agrícola, para atender às necessidades específicas dos produtores locais.

Laci Gomes, gestor da filial em Serra do Salitre, expressou seu entusiasmo com a inauguração, destacando o papel da Agrocerrado como parceira fundamental no desenvolvimento da agricultura na região.

"Com muito orgulho que hoje estamos todos reunidos, clientes, parceiros e colegas de trabalho da Agrovcerrado, para inaugurar a nova filial de expansão. É um orgulho muito grande fazer parte desse projeto como gestor da loja. Hoje é um dia muito importante para a Serra do Salitre, mais uma grande empresa chegando para trabalhar junto ao produtor." frisou Laci.

Fundada há três décadas em Patos de Minas, a Agrocerrado consolidou sua posição como uma das principais distribuidoras de insumos agrícolas da região. Em maio de 2023, a empresa integrou-se à Synap, ampliando sua capacidade de atendimento e fortalecendo sua presença no mercado.

A Gazeta esteve presente e capturou alguns momentos da inauguração da nova unidade da Agrocerrado confira:



Confira Também


Publicidade

no Facebook