O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
26/11/2018 - 11h53
Alunos recebem medalha na formatura do Proerd
Cerca de 550 estudantes também receberam o certificado de participação
Foto: ASCOM PMP.

Por Ascom PMP

Na última quinta-feira (22) ocorreu a cerimônia de conclusão do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, cerca de 550 alunos dos 5º e 7º anos das escolas João Beraldo, Casimiro de Abreu, Líbia Lassi, Walma de Oliveira, Coronel João Cândido Aguiar, Joaquim Dias e Nely Amaral receberam os certificados de participação do Programa.

O Prefeito Deiró Marra falou sobre a parceria entre o Governo Municipal e o Proerd. “A Polícia tem desenvolvido um excelente trabalho buscando a prevenção desde cedo, e A Prefeitura é parceira incondicional do Proerd, pois é também nosso compromisso buscar alternativas para o combate ao uso de drogas, o que trará mais tranqüilidade aos pais e segurança para nossa cidade” ressaltou.

Durante a solenidade foram entregues medalhas aos primeiros colocados de cada escola que produziram a melhor redação sobre o Programa. São eles, Aline Rodrigues Nascimento (E. M. Walma de Oliveira), Vitória Suelen Rodrigues de Brito (E. M. Casimiro de Abreu), Clara Stefany Fernandes (E. M. João Beraldo), Natan dos Reis Luciano (E. E. Líbia Lassi), Ana Luíza Ferreira de Souza (E. E. Cel. João Cândido Aguiar), Isabela Aparecida Silva Ferreira (E. E. Nely Amaral) e Marine Graciele de Souza (E. E. Joaquim Dias).

Na classificação geral, a aluna Vitória Suelen, da Escola Casimiro de Abreu, conquistou o primeiro lugar que ganhou uma bicicleta doada pelo cantor Lucas Lucco. Em segundo lugar, a aluna Isabela Aparecida também recebeu um brinde.

O Proerd é realizado pela Polícia Militar, tem como finalidade principal ensinar crianças e adolescentes a resistir às drogas e à violência, tomando decisões sábias e resistindo às pressões negativas.




Confira Também


Publicidade

no Facebook