Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
07/11/2019 - 11h59
Alunos são premiados no Projeto Literário “Lions em Poesia”
Fotos: Rafael Bezerra (Patrocínio Já).

Com informações Comunicação Lions Clube Lilia Brandão


Foi realizada na noite da quinta-feira 31 de outubro na sede do Lions Lilia Brandão a Reunião Festiva de encerramento do Projeto Literário “Lions em Poesia”. O evento contou com a presença de companheiros leões, familiares dos alunos participantes e parceiros do projeto.

O projeto foi idealizado pelo Lions Clube de Patrocínio e realizado em parceria com o Lions Clube Lilia Brandão e foi trabalhado com alunos dos 8° e 9° anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor Olímpio dos Santos.

Foram premiadas as alunas:


1° lugar: Vivian Thaynara Resende, aluna do 9° Ano I

2° lugar: Kamila Gonçalves Afonso, aluna do 9° Ano IV

3° lugar: Júlia Cardoso Santos, aluna do 9° Ano III


Estavam presentes no evento o Diretor da Escola, Gilberto Pereira de Souza e a vice-diretora, Sônia de Fátima Alexandre. Além dos Companheiros, Companheiras e Domadoras do Lions Clube Patrocínio e Lions Clube Lília Brandão.

A presidente do Lions Clube Lília Brandão, responsável pelo protocolo, cumprimentou as alunas vencedoras e os pais, e agradeceu a presença de todos.

Ao final foi servido um jantar de confraternização.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Rafael Bezerro (Patrocínio Já).



Confira Também


Publicidade

no Facebook