Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
09/07/2019 - 11h30
Análise Livre - Encerra ciclo do CAP na série D

Por André Rezende Cunha

Louvável seja o desempenho da atual diretoria do Clube Atlético Patrocinense, ouvi particularmente várias criticas em emissoras de rádios, isso é normal, pois lá existem pessoas que torcem a favor e contra, e assim é na nossa terra.

O que se vê no ultimo jogo do CAP é que a bola não queria entrar. Teve chances de liquidar a partida, mas o criador do Universo sabe o melhor. Assim devemos respeitar e aceitar a derrota,  creio que o futebol patrocinense viveu talvez os momentos mais épicos.

Foi realizado um trabalho extraordinário na parte da comunicação e contratação de atletas, promovido por Diogo Rezende Cunha. Todo ciclo serve de lição, o futebol respirou grandes glorias, graças a sua dedicação. Claro que foi um trabalho em conjunto, mas ele dedicou o seu melhor, mais importante, sem cobrar.

Como membro da torcida grená, agradeço a incansável luta e dedicação do Estéfano Caetano, Carlos Alberto Mumu, Senhora Norma, Sr Tarsísio, Valtinho, Marcão, Osmar, enfim todos os membros da atual diretoria. Sou grato também ao prefeito, Deiró Marra e sua secretaria de esportes, que foram reais parceiros, além deles, todos os empresários que investiram sua marca de publicidade nas placas. Enfim creio que o Maurício Cunha, fez uma belíssima trajetória.

Obrigado a cada torcedor que foi ao estádio. O futebol necessita de um plano diretor, para que no futuro não “perca”. O futuro é incerto, mas ainda existe possibilidade também de conquistar a vaga na Copa do Brasil de 2020, caso Cruzeiro ou Atlético seja campeão neste ano.

 
Terceira via pode surgir, será que é partido Novo?

Em conversa aqui e ali, vamos ouvindo os comentários das pessoas pela cidade. Muitos acreditam que será Deiró x Gustavo. Não acredito. Já encontrei algumas pessoas me dizendo: “Claudio Alvarez quer ir”, “fulano de tal quer candidatar”. Esse assunto de política esquenta mais que quentão.

Sinceramente estou novo, mas ainda não tinha visto nada igual acontecer nesta trajetória política. Outro nome que vêm circulando em assuntos é o Beloni, já ouvi também que pode ser  Mauricio/Beloni.

No entanto, o fato é que nossa cidade merece sempre andar para frente. Ótimo com boa gestão, retifico a importância de governar transparente.  Se terá ou não, terceira via, está muito longe. As eleições movimentam a nossa terra, independente de quem seja o vencedor, Patrocínio merece sempre um legislador que olha para futuro, exerça a influência coletiva e faça da sua liderança um exemplo.

Bianca França Influenciadora digital

O mundo mudou, todos nós estamos cientes. Agora talvez o grande desafio das pessoas que estão na área de comunicação seja o poder de adaptação e trabalhar alinhado com essas novas ferramentas das mídias sociais.

Hoje a Gazeta de Patrocínio, reformulou sua ideia sobre essa área, estamos em constante aprendizado. Com a assinatura da mídia kit da Agencia Portfolio, criamos novas ideias para atender melhor o publico o alvo.

Esse projeto novo na área da comunicação já está em prática, com assinatura da fotografa Sofia Daura, esta a todo vapor, ou melhor dizendo já está com vários cliques.

O desafio é diário, estou muito feliz, porque precisamos inovar nesta área, prevalecendo o conteúdo impresso que já existe e é insubstituível.
 
Nomes fortes que agregam valor em Patrocínio

Estou lendo que o Pedro Constantino esteve em Patrocínio MG, através do veiculo de comunicação do Jose Eloy Santos.

De acordo com o próprio veiculo houve um encontro com Wanderely Marra, homem que sem duvida nenhuma soma em qualquer governo. Deiró, homem de visão, também faz uma gestão de resultados. 

Mas venho observando que Patrocínio deveria, na prática, unir forças para real desenvolvimento, claro que já estamos crescendo e muito.

Retifico, em meu humilde ponto de vista, o trabalho do Sr. Ricardo Bartolo por onde passou, conhecedor de gestão. Outro nome que sempre é destaque: José Carlos Grossi, homem de visão no café e suas empresas. Outro nome bastante conhecido na educação: Ivan Batista. Dentre outros nomes cito o meu pai, Mauricio da Cunha, por onde passou conseguiu deixar registrado sua marca de resultados. Também é importante ressaltar o nome de Fabiano Caldeira que implantou gestão moderna na faculdade.

Primeira bandeira que devemos olhar em conjunto será de publicidade para o manto grená, uma empresa que possa colaborar anualmente, sem dúvidas nenhuma, não deixaria esse projeto do CAP, ser passageiro.




Publicidade

no Facebook