Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Educação
31/01/2022 - 16h18
Ano letivo da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta quinta-feira

Com 100% do ensino presencial e seguindo todas as medidas de segurança sanitária contra a Covid-19, o Governo Municipal inicia nesta quinta-feira (03) o ano letivo 2022 na Rede Municipal de Ensino.

Segundo o secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, todos os 17 educandários do Município, entre escolas e centros de educação infantil, foram preparados e estão prontos para receber os 7200 alunos da Rede Municipal “Nós estamos a todo vapor, organizando toda questão pedagógica, nossos diretores estão preparando e deixando tudo na perfeita condição para que possamos receber os nossos alunos e servidores e oferecer uma educação de qualidade com muito carinho e respeito.”

Assim como no ano passado, o retorno segue um rigoroso protocolo para garantir o cumprimento das normas de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel e todas as demais medidas de segurança voltadas para a proteção de professores, alunos e funcionários das escolas.



Publicidade

no Facebook