Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Agronegócio
16/07/2021 - 11h47
Anuário da Ocemg aponta Expocaccer entre as maiores cooperativas de Minas Gerais
Cooperativa subiu quatro posições em faturamento
Imagem: Divulgação/ Ocemg.

Por ASCOM Expocaccer


O Anuário de Informações Econômicas e Sociais do Cooperativismo Mineiro 2021, divulgado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), apontou novamente a Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado Ltda. no ranking das 50 maiores cooperativas.

Na classificação geral, que analisou os dados referentes às cooperativas de todos os ramos, a Expocaccer se classificou entre as 20 maiores, destacando-se entre as 6 maiores em faturamento no segmento agropecuário.

Na categoria Ativos Totais, ficou entre as maiores cooperativas do Agronegócio, ocupando a 9ª posição.
Dentre as 193 cooperativas analisadas, ocupa o 12° lugar entre as maiores em “Capital Social” e está entre as 20 maiores na categoria “Patrimônio Líquido”.

O anuário da Ocemg apresenta anualmente uma análise completa do crescimento do cooperativismo no Estado, indicando o desempenho das cooperativas.

De acordo com a diretoria da Expocaccer, os resultados obtidos pela cooperativa se devem à participação ativa de seus cooperados e pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos por sua equipe de colaboradores.

A Expocaccer agradece a cada associado pela confiança depositada e reforça o seu compromisso de atendê-los cada vez melhor em suas necessidades.

Clique aqui e acesse o Anuário Ocemg 2021 na íntegra.



Confira Também


Publicidade

no Facebook