Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
28/06/2022 - 07h32
ArraiôPatrô tem início na próxima quinta-feira

Começa na próxima quinta-feira (30) e vai até domingo (3) na Praça Santa Luzia, a quarta edição do ArraiôPatrô, tradicional festival junino com concurso de quadrilhas, barraquinhas e shows musicais, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O concurso de quadrilhas será dividido em 4 categorias; Infantil, Fundamental I, Fundamental II e ensino médio, com participação dos centros de educação: E.M. Casimiro de Abreu, Colégio Educacional Criarte, E.M. João Beraldo, E.E. Joaquim Dias, Projeto Guri, Caic, E.M. Honorato Borges, E.M. Professor Olímpio Dos Santos, IFTM. Haverá distribuição de medalhas para todos os participantes, troféus para as equipes vencedoras e para coreografia destaque, trilha sonora destaque, tema destaque e destaque na criatividade e inovação, além de prêmios especiais para casais mais animados e melhores animadores de quadrilha.

Todos os dias haverá movimentação da barraquinha da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio e serão realizados shows artísticos. Na quinta-feira (30) se apresenta a dupla Paulo & Dênio, na Sexta, apresentações de dança com Studio de Dança Angélica Ferreira e Escola de Dança Plié e show com Lucas Arcaro, e no sábado Elicarlos e Banda Preta Jey.

No sábado, ainda dentro da programação da festa, acontece a 70º Corrida Nacional da Fogueira, uma prova de alto nível com corredores locais e de diversas partes do Brasil e do Mundo.

Fonte: Assessoria PMP






Confira Também


Publicidade

no Facebook