Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
17/04/2024 - 13h20
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais aprova construção de edifício multifuncional e contas de 2023 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Região realizou a Assembleia Geral Extraordinária para associados no dia 16/4. A primeira convocação ocorreu às 18h e a segunda convocação às 19h.

A assembleia foi realizada na sede das ACIP/CDL, ao lado do sindicato. Na reunião, foram discutidos e aprovados os seguintes pontos:

1. Leitura, discussão e aprovação da ata da Assembleia do ano de 2023.

2. Apresentação do projeto arquitetônico de um Edifício Multifuncional a ser construído no terreno do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Região. O imóvel possui a matrícula n° R-18/6.005, registrado no SRI local, Lote/093, Quadra/45, Setor/12, localizado na Rua Abadio Marques Nader, n° 307, bairro Centro, cidade de Patrocínio/MG. 

O projeto foi discutido, aprovado e votado, com autorização para o início das obras do edifício multifuncional no imóvel/lote mencionado acima. 

Segundo Presidente Joel de Carvalho, em entrevista na Difusora, ressaltou “ Foi autorizado dar início essa obra, o Conselho Fiscal proceder a escolha e procedimento desta construção, se vamos terceirizar ou não. O Conselho Fiscal já tem essa autonomia e de imediato vamos tomar as devidas providências e com certeza um período curto de tempo, estaremos lá com nossa equipe de trabalho, executando mais esse importante passo para o Sindicato!”



Confira Também


Publicidade

no Facebook