Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
25/03/2024 - 11h24
Atleta patrocinense é campeã junto com a Seleção Mineira Feminina Sub-18 no Campeonato Brasileiro de Seleções

Patrocínio tem mais uma atleta com conquista extraordinária que reafirma que a cidade é um berço de grandes talentos no esporte, desta vez no cenário do vôlei nacional. Na cidade de Maringá-PR aconteceu o Campeonato Brasileiro de Seleções, promovidos pela Confederação Brasileira de Voleibol, do dia 19 a 24/03, SUB-18 feminino – Divisão especial.


A jovem de 16 anos de Patrocínio com 1,86 metros, Lara Gabriele Rodrigues Almeida, fez parte do elenco de atletas da Seleção Mineira Feminino Sub-18 que fez grandes partidas, e levantou o caneco como equipe campeã do Campeonato Brasileiro de Seleções 2024 - Divisão Especial neste último final de semana. 


Atualmente, Lara joga pelo Sesi Bauru, equipe de São Paulo, mas já teve passagem em Patrocínio pelo clubes PTC e Catiguá. 


A grande final do Campeonato Feminino Brasileiro foi entre as seleções de Minas Gerais e São Paulo, consagrando Minas campeã. O time de vôlei feminino de Minas chegaram na final com gás total, e somaram 5 vitórias consecutivas. 


“Esta vitória não é apenas um troféu; é a materialização de dedicação, trabalho em equipe e o espírito incansável das nossas jovens atletas, que treinam com afinco para levar o nome de Minas Gerais ao mais alto pódio.”, disse a Federação Mineira de Vôlei 



Confira Também


Publicidade

no Facebook