Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
16/04/2024 - 08h43
Atletas da APAE de Patrocínio se destacam no Meeting Loterias Caixa

No último sábado, 13 de abril, a equipe de atletas da APAE de Patrocínio competiram no Meeting Loterias Caixa, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Competindo nas modalidades de Atletismo e Natação, os atletas conquistaram um total de 16 medalhas, sendo 6 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

"Agradecemos à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ao Secretário Mauro Henrique Nogueira e ao Secretário Alaércio Rodrigues Luzia pela parceria na disponibilização do transporte para a locomoção dos nossos atletas até Belo Horizonte." Exaltou a APAE

"Parabenizamos nossos competidores e professores pelo empenho e determinação na competição, bem como pelas premiações conquistadas. Destacamos que os treinamentos e o desenvolvimento das habilidades esportivas continuam para as próximas competições!"

Confira abaixo as conquistas de nossos atletas:


Natação

Mateus Amorim

Ouro 100m Peito
Ouro 50m Borboleta
Ouro 50m Livre
Ouro 50m Costas
Prata 100m Livre

Lucas Eduardo

Ouro 100m Medley
Ouro 100m Costas
Prata 100m Livre
Prata 100m Peito

Isaac Ramos

Prata 100m Peito
Bronze 50m Costas
Bronze 50m Livre
Bronze 100m Livre

Atletismo

Karlla Cristina

Prata 100m
Bronze 200m

Sebastião Augusto

Prata 1500m




Confira Também


Publicidade

no Facebook