O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
12/03/2019 - 11h35
Atlético leva a melhor em partida contra o Patrocinense
Após 25 anos as equipes voltaram a se enfrentar em Patrocínio
Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Marlisia Silva.

Por Maria Gabriela Rabelo

Após 25 anos sem se enfrentar na cidade de Patrocínio, CAP e Atlético, entraram em campo pela nona rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Pedro Alves do Nascimento. O jogo ocorreu no sábado (9) diante da torcida grená, que marcou presença no local, assim como os visitantes. O alvinegro levou a melhor no confronto e venceu por 1 a 0.

No primeiro tempo o Clube Atlético Patrocinense se manteve no ataque e teve chances claras de abrir o placar. Já o Galo também impôs seu jogo e surgiram oportunidades principalmente em bola parada, mas o marcador terminou em 0 a 0.

O goleiro do Patrocinense, Júlio César, machucou ainda na primeira etapa da partida e foi substituído por Cleysson no segundo tempo. O CAP diminuiu a intensidade, com isso, o Atlético foi para cima e já nos minutos finais conseguiu balançar as redes, o gol foi marcado pelo atacante Alerrandro, após boa jogada do lateral-direito Guga. Placar final CAP 0, Atlético 1.

Com este resultado o CAP ocupa a 5ª posição na tabela de classificação e o Galo se mantém na liderança. As equipes voltam a campo pelo Campeonato Mineiro nesse final de semana. O Patrocinense joga em casa contra o Boa Esporte, no sábado (16). Já o Atlético enfrenta o América domingo (17), no Mineirão.   


Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook