Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
04/08/2020 - 10h18
Audiência pública do Parque da Matinha será realizada em formato virtual
Com o objetivo de apresentar o Plano de Manejo audiência será realizada dia 20 de agosto
Imagem: Divulgação.

Por Frederico Bernardes/ Soul Ideias & Comunicação


Após dois anos e meio de pesquisas, estudos técnicos, avaliações de impacto, incursões ambientais e atividades que envolveram diversos profissionais, o projeto do Parque da Matinha promove a audiência pública para apresentar e discutir o Plano de Manejo com a sociedade.

Seguindo os protocolos de segurança sanitária vigentes, a audiência acontecerá em formato virtual, dia 20 de agosto de 2020, às 18 horas, com o presencial apenas de uma enxuta Mesa Diretora e equipe técnica. O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais com expectativa de ampla participação popular, dada a enorme relevância do assunto para todos os patrocinenses. Mais informações sobre o projeto e a audiência estão no www.agrosolos.com.br/matinha.

Sustentável, integrativo e gratuito, o Parque da Matinha possui 100.000 m2 de área verde para oferecer à cidade um ambiente de lazer, convivência social e aprendizado ambiental, além de abrigar espécies de fauna e flora da nossa microrregião do cerrado e condições ideais para a implantação de estruturas que envolvam a integração entre visitantes e a natureza local.

Para Reinaldo Machado, diretor da Agrosolos, “o projeto Parque da Matinha é um grande presente para a nossa cidade. A audiência pública é o momento do cidadão manifestar-se sobre todo o trabalho técnico produzido ao longo desse tempo. Ainda que em formato virtual, a transmissão contará com os melhores recursos tecnológicos para garantir a expressão e participação democrática dos patrocinenses. Lembramos que existe um formulário disponível no site da Agrosolos para quem quiser participar antecipadamente”.

A audiência pública virtual terá o link de acesso liberado nos dias que antecedem o evento e o patrocinense já pode agendar o dia 20 de agosto deste ano, às 18h, como um momento inesquecível para o futuro ambiental e social do novo parque da cidade.



Confira Também


Publicidade

no Facebook