Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
15/10/2020 - 14h11
Autus Chevrolet é inaugurada em Patrocínio
A empresa é um dos maiores grupos de concessionárias de Minas Gerais
Foto: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (15) a Autus Chevrolet, em Patrocínio. A empresa, de revenda da marca, é um dos maiores grupos de concessionárias de Minas Gerais. Ao todo possui nove lojas, atuantes nas cidades de Monte Carmelo, Araguari, Patos de Minas, São Gotardo, Uberaba, Uberlândia, Araxá e Patrocínio.

As atividades realizadas no local são a venda de veículos e pick-ups novos e usados, consórcio, peças, acessórios e oficina mecânica. O grupo Autus tem como exclusividade a garantia de seis anos para veículos como Onix, Spin, Tracker, entre outros. Além disso, oferece descontos especiais para CNPJs, produtores rurais, PCDs, planos de financiamentos com parcelas mensais, serviços de despachante e seguros.

A Autus Chevrolet de Patrocínio é localizada na avenida Rui Barbosa, 2157, no bairro São Benedito, próximo ao posto Rota do Sol. Para saber mais informações sobre os produtos da empresa, basta ir até o endereço citado ou ligar no telefone (34) 3515-8000.   

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlísia Silva (34) 9 8828-8309.




Confira Também


Publicidade

no Facebook