Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
22/09/2021 - 11h05
Avenida General Astolfo Mendes também está recebendo revitalização
As obras estão do trecho compreendido entre o Espaço Cultural até a Rua João de Carvalho
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Tiveram início na tarde de segunda-feira (20) as obras de revitalização da Avenida General Astolfo Mendes, no trecho compreendido entre o Espaço Cultural até a Rua João de Carvalho (antiga Casemg).

Segundo informações do Secretário Municipal de Obras, Wellington Fernandes (Mamazão), os canteiros serão reduzidos para 3 metros, ficando as pistas de rolamento com 8 metros e meio. Além disso, a avenida receberá asfalto novo, iluminação em led e revitalização dos canteiros.

Diversas vias do município têm recebido atenção especial do Governo Municipal, integrando um grande projeto de melhoria de toda estrutura viária da cidade, melhorando a fluidez no trânsito e proporcionando mais segurança para a população.



Confira Também


Publicidade

no Facebook