O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
21/05/2019 - 15h59
Campanha “Faça Bonito” foi encerrada com passeata no último sábado
A passeata teve mensagens contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Foto: ASCOM PMP.

Por ASCOM PMP


Foi realizada no último sábado (18) a passeata de encerramento da campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, que celebra o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado naquela data.

A campanha foi feita Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, do CREAS e dos CRAS. O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues, esteve à frente da passeata e falou como foi desenvolvida a campanha.

"Nesse projeto Faça Bonito, que já vem acontecendo desde o mês de Maio, nós tivemos a preocupação de mobilizar os cidadãos para estarem atentos aos direitos da criança e do adolescente em relação à exploração sexual, nós tivemos na ultima semana em postos de gasolina panfletando, conscientizando os motoristas, realizamos palestras em algumas escolas e hoje finalizamos com essa passeata e uma movimentação na Praça Santa Luzia", disse.

A passeata, que foi a última ação de uma campanha que estava sendo desenvolvido desde o início do mês de maio, saiu da Praça Santa Luzia e percorreu a Avenida Rui Barbosa até a Avenida Faria Pereira, retornando à Praça onde aconteceram apresentações teatrais, música, pula-pula, algodão doce e pipoca.



Confira Também


Publicidade

no Facebook