Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
23/07/2021 - 11h55
Canal da Avenida José Amando de Queiroz ganhará mais um pontilhão
A obra terá início na próxima segunda-feira (26) e terá uma estrutura mista
Foto: ASCOM/ PMP.

Por ASCOM/PMP


Aproveitando as obras que estão sendo realizadas de canalização e recapeamento na Avenida José Amando de Queiroz, o Governo Municipal construirá mais um pontilhão para travessia da Rua Cesário Alvim, interligando os bairros São Vicente ao Dona Diva, Morada Nova e adjacentes, conforme autorizado pelo Prefeito Deiró Marra, nessa quinta-feira (22).

A obra terá início na próxima segunda-feira (26), e terá uma estrutura mista (composta de concreto e metal) com 12 metros de comprimento e pista de rolamento de 8 metros de largura, com passeio de passagem para pedestres de ambos os lados com 1,20 metro cada, com guarda-corpo.

A intervenção atende a uma antiga reivindicação dos moradores para melhoria da fluidez no tráfego local, especialmente em horários de pico, oferecendo segurança e tranquilidade para a população que faz uso dessas vias diariamente.



Confira Também


Publicidade

no Facebook