Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
30/11/2020 - 09h56
Candidatos eleitos reforçam suas propostas de projetos
Nessa matéria também abrimos espaço para todos agradecerem os votos recebidos

Na última semana o Jornal Gazeta entrou em contato com todos os candidatos a vereadores de Patrocínio eleitos e fez uma pequena entrevista com cada um para levar à população suas principais propostas de projetos, até para facilitar a cobrança sobre essas. Nessas entrevistas eles ainda aproveitaram para agradecer todos os votos recebidos e a confiança que a população teve sobre cada um. Confira as respostas dos candidatos eleitos na ordem da votação:




Projetos
Primeiro é o acolhimento das mães que sofrem a mesma dor que eu, esse, não sei se seria o principal, mas será o primeiro que nós vamos divulgar e ver como fazer isso funcionar. Então, eu sei que tem muitas mães que sofrem a mesma dor que eu e que perderam um filho, muitas vezes não da mesma forma que o meu, mas que de todo jeito deixou um coração aberto e nós queremos montar uma equipe multiprofissional para um apoio, para reuniões, então o meu primeiro pensamento é nesse sentido.

Campanha

Fizemos visitas às empresas, às residências, aos comércios onde a gente pôde levar a nossa mensagem para que as pessoas acreditassem que nós iríamos levar a diante o projeto do Cássio, mas que também nós temos a responsabilidade e temos a consciência do que é ser um vereador, que é fiscalizar os recursos públicos.

Mensagem

Eu quero agradecer a todos vocês que me honraram com seus votos e aqueles também que tiveram outras opções, a gente entende isso, eu estarei à disposição de todos. Eu pretendo servir ao município, não serei vereadora de 2.700 eleitores, serei vereadora de todos os patrocinenses, então se precisarem e achar que eu posso servir em alguma coisa eu estarei lá a sua disposição.

Muito obrigada, um forte abraço a todos e queria agradecer também à minha família, foi primordial o apoio que nós tivemos nesse período, às pessoas que se aproximaram de nós, que muitas vezes não tínhamos muita proximidade e acabou se aproximando e nos dando um apoio fundamental que levou a nossa campanha a diante. Então, um abraço a todos vocês, fiquem com Deus e contem comigo.





Entramos em contato com o candidato eleito e também com sua assessoria, no entanto, não nos deram um retorno até o momento de fechamento desta matéria. Caso o mesmo queira se manifestar, estamos abertos a publicar posteriormente as respostas dele.




Projetos

Com certeza serei autor de vários e apoiarei todos os projetos que representarem as reais necessidades e interesses de nossa Comunidade. Nesse mandato que se finaliza, por exemplo, surgiu a possibilidade de apoiarmos o atendimento oncológico do serviço de saúde municipal, através do Hospital do Câncer e a construção do Hospital de Amor em Patrocínio. E essa, com certeza, será uma de nossas bandeiras nesse próximo mandato, em parceria com os Deputados Weliton Prado e Elismar Prado, que depositam em meu nome, a confiança do repasse de grandes recursos, que já disponibilizaram para Patrocínio e continuarão fazendo.

Também tenho o compromisso de levar adiante minha primeira bandeira de trabalho, que é otimizar o cuidado e tratamento aos dependentes químicos. E, enfim, dar continuidade às mais de centenas de ações e projetos que empreendi em minha vida pública até aqui, e que é de conhecimento de todos.

Além disso, não posso deixar de citar as principais obrigações e deveres do Vereador que é legislar em benefício da coletividade e fiscalizar o bom uso do recurso público, sendo estas duas ações de responsabilidade do Poder Legislativo e que já tenho conhecimento, maturidade e independência o bastante para efetivá-los com competência.

Campanha

Bom, sem querer ser repetitivo, como todos sabem, a pandemia limitou atividades de reuniões e aglomerações, mas de uma forma geral, seguindo todos os critérios de segurança impostos pelo sistema de saúde, caminhamos por todos os setores da cidade. Através de uma relação mais intimista com o eleitor, pude receber feedbacks verdadeiros, acerca da prestação de contas de meu trabalho. E como felizmente eu tinha muito trabalho a apresentar à população, essa foi uma campanha bem produtiva a meu ver.

Fui também questionado algumas vezes quanto a minha postura com relação a ser situação ou oposição, e aproveito aqui para esclarecer a todos: meu grupo político sempre foi o mesmo desde que entrei para a vida pública, e é o grupo do Prefeito Deiró Marra. Porém, como vereador, tenho que trabalhar a favor dos anseios e necessidades da população; portanto, sou um Vereador que é aliado a um grupo político, mas jamais alienado com relação às demandas dos cidadãos.

Afinal quando somos eleitos, recebemos um voto de confiança é da sociedade, e, portanto, o que ela espera de mim é defender seus anseios e direitos, em todas as circunstâncias. E hoje, creio na confiabilidade das pessoas nessa minha postura, conforme observado na progressão de número de votos que tenho tido a honra de receber ao longo de 12 anos de vida pública.

Concluindo então esse assunto, reitero que qualquer projeto que chegar à Câmara e for benéfico à população terá meu aval e minha defesa. E o que eu avaliar como não adequado, terei meu posicionamento independente como sempre foi. E creio que todos os colegas deveriam ser assim, pois é isso que os eleitores esperam de seus representantes.

Mensagem

Minha palavra para esse momento é gratidão: primeiramente a Deus, meus familiares, minha equipe de trabalho, os voluntários, as comunidades rurais, os distritos, as residências, o comércio e os empresários, enfim, todos que generosamente abriram suas portas, permitindo que eu divulgasse a prestação de contas de meu trabalho.

Parabenizar a Justiça Eleitoral e a Imprensa pela lisura do processo eleitoral, e aos eleitos para o Poder Executivo: Prefeito Deiró Marra e seu Vice, Bebé. E, sobretudo, enaltecer a parceria Vereador Thiago Malagoli, Deputado Federal Weliton Prado e Deputado Estadual Elismar Prado, que tem sido fundamental para efetividade de nosso trabalho.

Deixo aqui registrado meu compromisso de respeitar a confiança em mim depositada, e quero garantir a todos que juntos trabalharemos a favor do respeito, dignidade, plena cidadania e a prática da justiça social. Obrigado, obrigado, obrigado.




Projetos

Nós tivemos muitos projetos nesses quatro anos que foram aprovados na Câmara Municipal e entregues à população. Tivemos projetos de construções de avenidas, como a Avenida Maria Silva Nunes no bairro Congonhas, tivemos projetos de recapeamento nos bairros, vários de pontes de concretos, de reservatórios de água e tivemos projetos na saúde. Enfim, projetos que atenderam a nossa comunidade.

E o nosso principal objetivo é continuar trabalhando com a comunidade para prosseguir projetos principalmente na área de obras, nós estamos planejando já os nossos próximos passos e também vamos procurar alguns deputados federais em busca de recursos para a saúde no nosso município, vamos procurar nosso governador Romeu Zema para que ele possa estar olhando com carinho essas rodovias que cortam o Patrocínio, a MG C-462, um trecho de 30 km que precisa ser recapeado, a MG-230 e a MG-188 que precisam um cuidado maior.

Campanha

Foi uma campanha muito simples, com a família do lado, trabalhando, visitando as pessoas, fizemos uma campanha bem tranquila. Durante o período eleitoral fomos para o meio rural onde também tive uma votação expressiva. Uma campanha limpa, no dia da eleição não jogamos nenhum santinho na rua, não fizemos boca de urna, não sujamos as portas das escolas para não atrapalhar o trabalho dos nossos garis. Um trabalho bem simples e bem correto.

Mensagem

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer primeiro a Deus por essa votação expressiva de quase dois mil votos, agradecer as instituições que faço parte, as pessoas que nos ajudaram, agradecer a diretoria do condomínio residencial Pôr do Sol, todos os condôminos que ali moram, agradecer as paróquias também, agradecer a diretoria do Clube Atlético Patrocinense, o posto Jandaia que foi imprescindível, há trinta anos que trabalho nessa empresa e me ajudou muito também.

Por fim, agradecer à minha família, como já disse. Agradecer as pessoas que nos receberam nas suas empresas, nas avenidas, nos bairros, no meio rural então ficam aí os nossos agradecimentos.




Propostas

Minha luta maior sempre foi pela saúde. Neste mandato colocaremos em prática alguns projetos que trarão benefícios a população de Patrocínio na área da saúde e na área social.

Campanha

Em minha campanha eleitoral fomos às ruas para próximo da população e através das redes sociais me apresentando novamente como candidata e me comprometendo com o povo patrocinense a continuar o meu trabalho com garra e determinação.

Mensagem

Meu coração está repleto de gratidão e agradecimento, o aprendizado que tive nessa campanha me fez entender a importância de pequenos gestos, por isso venho aqui agradecer aqueles que se envolveram comigo nesta caminhada. Sou grata a Deus e a cada um de vocês. Com amor e humanidade vamos continuar cuidando da nossa gente.




Projetos

Dar continuidade ao trabalho. Nos meus dois primeiros mandatos procurei estruturar as comunidades rurais, tendo como foco as comunidades: Samambaia, Caxambu, Martins e Dourados, que são as comunidades que mais me procuraram. As melhorias, que conseguimos através do executivo e de emendas parlamentar foram diversas, entre as principais cito: alargamento e estruturação das estradas principais, implantação de poço artesiano, kit esportivo para escola, cobertura da quadra poliesportiva, asfalto em vias da comunidade e a conquista de duas patrulhas rurais.

Lutamos também para dar melhores condições aos nossos munícipes na área da saúde, conseguindo emenda parlamentar para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, para o Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo, bem como a conquista de uma ambulância e dois veículos Sandero, que estão sendo utilizados no Programa da Saúde Familiar – PSF, além de R$ 400.000,00 para auxiliar no combate ao Corona Vírus.Auxiliamos também na área da educação, conseguindo emendas para as escolas: Nely Amaral, Ormy Amaral e Joaquim Dias, que foram utilizadas para comprar um novo mobiliário e ar condicionado para oferecer aos alunos um ambiente mais propicio para o aprendizado.

Na área da infraestrutura, conseguimos sensibilizar o prefeito sobre a necessidade de asfaltar o bairro Jardim Europa, que ainda possuía ruas de terra, bem como recapear várias ruas em bairros distintos. Auxiliamos também nossa querida APAE, conseguindo a inclusão da instituição no Projeto CER II, que falando de forma resumida, aumentou o recurso, que antes era de aproximadamente R$ 40.000,00 e passou a ser de R$ 140.000,00.

Concluo afirmando que nosso “projeto” é continuar representando nosso povo, sendo a voz do mesmo na Câmara Municipal e sensibilizando o prefeito sobre as principais demandas e necessidades das comunidades.

Campanha

Trabalhei de forma simples, andando de porta em porta e mostrando ao eleitor nosso trabalho.

Mensagem

Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando, principalmente pelos mais necessitados e buscando a cada dia melhorar nossa cidade.




Projetos

Na verdade, nós vamos continuar com as nossas principais bandeiras, que são educação, saúde, cultura, valorização da cultura popular, e todos os projetos para a nossa cidade, distritos e meio rural, nós vamos estar atentos à fiscalização e o acompanhamento, assim como foi nesse primeiro mandato.

Campanha

Foi um trabalho muito sério, muito ético, muito honesto, sem atacar ninguém, um trabalho que eu usei muito os três “S”, sola de sapato, saliva e suor. Andei os quatro cantos de nosso município, nos distritos e no meio rural, onde fui muito bem recebido e tenho muita gratidão por isso, e vamos continuar dessa forma, sempre sendo a mesma pessoa, com muita humildade, com o mesmo número de telefone e seguindo esse projeto que é nosso.

Mensagem

Quero agradecer pelo espaço, às todas as pessoas que me deram esse voto de confiança para continuar, quero pedir que me acompanhem em todas as redes sociais, que me liguem, me mandem mensagens, como eu sempre disse desde o início, esse projeto não é meu, ele é nosso, e nós precisamos nos fortalecer cada dia mais. Como que a gente fortalece, realmente acompanhando, cobrando, fiscalizando, porque nós não fazemos política sozinhos, e também aqui não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus e depois à minha família e aos meus companheiros de partido, porque política a gente não faz sozinho e foi graças ao esforço deles que eu tive essa cadeira do Avante na Câmara Municipal.

A todos os eleitores de nossa cidade eu gostaria de pedir: “Vamos nos comprometer com a política”, o processo eleitoral acabou dia 15 de novembro e a partir de agora nós precisamos ser éticos e polidos para sermos um time só em busca do melhor para a nossa cidade. Um grande abraço e beijo do Professor Alexandre.




Projetos

A nossa bandeira é de políticas sociais. Hoje com essa pandemia, enfrentamos algumas dificuldades, porém, o desenvolvimento social não pode e nem vai parar, quero lutar por programas de moradias sociais, aqueles que são acessíveis a população mais carente, e também pela inserção dos jovens no primeiro emprego, a valorização da educação Municipal, até mesmo porque o conhecimento nos liberta e trás esperança para a construção de pessoas melhores.

Campanha

Minha campanha foi desenvolvida com transparência, fomos às ruas mostrar nosso trabalho para a população, sendo que em cada casa ou estabelecimento comercial que entrei, obtivemos uma ótima recepção, e também podemos ouvir os munícipes e seus anseios.

Mensagem

Quero aqui agradecer não somente aos votos que alcancei nesse pleito, mas quero de coração aberto agradecer a todas as pessoas, empresários, amigos e familiares, que abriram suas portas e nos receberam para ouvir nossas propostas, que pedir a Deus que abençoe nosso povo patrocinense, nosso estado de Minas Gerais e nossa nação brasileira, peço ao Senhor Jesus que nos guarde e nos conduza pelos caminhos corretos e justos. Deus abençoe a todos.




Projetos

Primeiramente, o nosso projeto vai ser criar um app para que cada cidadão de Patrocínio possa acompanha o meu trabalho no legislativo. Depois, nós vamos levar os principais anseios que a população vem enfrentando nos últimos anos e aí vai ser feita uma análise, todas as propostas que foram soltas durante a nossa campanha nós vamos cumprir com todas, vamos levar para o executivo e vamos tentar implantar em nosso município.

Campanha

Foi feito todo um planejamento, eu como estrategista usei a estratégia, vindo de uma segunda eleição, em 2016 eu tive oportunidade de também ser candidato, obtendo 631 votos, e através da eleição de 2016 nós começamos o novo projeto de 2020, então montamos todas as nossas estratégias, todos os nossos planejamentos, juntamente com a minha equipe de marketing, como Gilberto que coordenou a minha campanha, e saímos vitoriosos dessa eleição de 2020.

Mas foi uma eleição totalmente diferente de 2016 porque nós estamos vivendo um momento de pandemia, as pessoas estão desacreditadas na política, mas nós viemos com a mensagem da renovação na política e agora faremos uma mudança no legislativo de Patrocínio, podendo atender todos os anseios da população e avaliar cada pedido das pessoas para levar ao executivo.

Mensagem

Primeiramente, quero agradecer à população de Patrocínio, agradecer a cada um que depositou em mim seu voto de confiança, agradecer os amigos, familiares, companheiros que estiveram de frente na nossa campanha.

Quero falar da gratidão pela confiança, e deixar uma mensagem falando que tudo na vida que a gente busca, a gente consegue, basta ser otimista, acreditar em Deus e levar nossa mensagem para as pessoas para poder obter uma vitória de sucesso. Fico muito honrado por essa oportunidade que as pessoas de Patrocínio estão me dando e depositando esse voto de confiança, pode ter certeza que vou fazer jus ao meu trabalho em prol de cada patrocinense.

Quero agradecer à Gazeta, que tem sido uma parceira no dia adia, acompanhando o meu trabalho, abrindo as portas para estar nos atendendo e quero deixar um forte abraço porque a partir do dia 1º de janeiro de 2021, o meu gabinete será um gabinete aberto para a população para a troca de ideias, para estar ouvindo o cidadão e avaliando o que cada um levar de demanda para nós. Muito Obrigado!




Projetos

Para a área cultural, nós temos várias demandas, mas a principal é a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que não vou medir esforços para poder ser minha primeira demanda da Câmara, essa aprovação da lei. Já temos uma lei rascunhada e nós vamos revisar, para que já no início do ano a gente já possa aprová-la. Para poder fomentar a cultura em nosso município, para que nossos artistas e grupos culturais possam participar dos editais e poder gerir as suas apresentações e projetos durante todo o ano. Então, a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, ela é fundamental e vai mudar totalmente a dinâmica cultural da cidade.

Isso vai fomentar o comércio, vai gerar emprego, então a gente acredita nessa necessidade e eu tive o compromisso do Deiró, durante a campanha, que essa lei também será uma das propostas dele nessa gestão. Ainda na área cultural vou ir atrás dos recursos públicos voltarem para Patrocínio para a tão sonhada construção do nosso teatro municipal. E outro compromisso que também estarei à frente, além da ampliação do projeto Arte Viva, é que ele funcione em pontos de cultura em diversos bairros aqui da nossa cidade, para que possa atender às nossas crianças e adolescentes.

Nós também precisamos fomentar o turismo, nós queremos construir rotas turísticas que privilegiem o turismo religioso, que nós já temos essa demanda no município, que privilegie nosso turismo histórico-cultural, aproveitando o turismo de negócio que já existe em nossa cidade. E eu quero trabalhar para implementar o selo de qualidade de nossos produtos do cerrado e valorizar o nosso pequeno produtor e isso também vai agregar ao nosso turismo e eu tenho certeza que será uma fonte de empregos a mais.

Para a área de educação, nós vamos trabalhar para que a gente consiga ter o cursinho popular, que é uma necessidade para quem não tem recursos para pagar um cursinho, além de darmos a possibilidade de estes ingressarem numa universidade.

Campanha

A minha foi uma campanha totalmente limpa, modesta, sem muitos recursos, com um pessoal que acreditam nos meus objetivos e nos meus ideais, a gente pode contar com muito apoio, com muitos amigos. E acho que esse foi o diferencial da minha campanha, sem nenhum santinho de Eliane Nunes na rua, e eu sou totalmente contra e acho que os candidatos deveriam ser punidos, multados, quando jogam os santinhos nas ruas e próximo às zonas eleitorais.

Além disso, a campanha de uma proposta diferenciada, de fazer uma política participativa, colaborativa de conversar com o eleitor, olho no olho e isso foi muito gratificante, e é assim que eu quero fazer no meu pleito na Câmara Municipal, junto com povo, podendo dar esse espaço, porque como representante deles eu quero construir melhorias para o município junto com o nosso povo

Então, essa política participativa, com dialogo, com eficiência e com engajamento com eles que eu acho que vai fazer diferença para o nosso município.

Mensagem

Eu queria agradecer a cada pessoa que me ouviu, que acreditou que a cultura, ela é importante, e a votação mostrou que ela é importante para toda a população, e pela primeira vez na história de Patrocínio nós vamos ter uma cadeira representando a nossa cultura para todos os nossos grupos culturais, para os nossos artistas e nós vamos lutar muito para que os nossos direitos sejam garantidos.

Além disso, deixo uma mensagem de amor, carinho, de gratidão e de consideração a cada um e podem contar comigo e com o meu trabalho, eu vou lutar muito para que a gente consiga melhorar a nossa cultura e qualquer demanda que seja necessária para a população.

Queria agradecer e deixar essa mensagem de gratidão a cada eleitor e falar da importância do voto, esse voto consciente, e que a gente tem que mudar essa postura cada vez mais na nossa cidade e demonstraram isso com a campanha limpa eu consegui essa votação muito expressiva, que me deu o direito da cadeira, totalmente sem compra de votos, sem nenhum arranjamento eleitoral e isso a gente fica muito feliz com a essa conquista.




Projetos

Primeiro agradecer a oportunidade de ter colocado o nosso nome a disposição e sair vitorioso. Primeira vez candidato e agora vereador eleito. Então, eu acredito que os principais projetos nossos durante esse mandato na Câmara, a partir de janeiro, será na área social, na educação e também com o foco na juventude, no emprego, na renda. A nossa cidade cresceu muito, mas nós precisamos dar mais oportunidades e dar voz pra quem ainda não teve voz. Então nós teremos um mandato bem popular, democrático e inclusivo.

Campanha

Então, foi um trabalho diferente, tendo em vista que nós estamos vivendo uma pandemia, uma campanha atípica, mas mesmo assim nós não deixamos de levar nossa mensagem de renovação na Câmara, nós sabíamos que o parlamento podia mais e acredito que as pessoas captaram essa mensagem, deu um voto de confiança, uma votação expressiva por ser a primeira vez.

Então, foi uma campanha de muito aprendizado, de muita sola de sapato, uma campanha simples, propositiva, tivemos o apoio de vários professores, gestores, amigos que acreditaram no professor Natanael e hoje nós estamos aí comemorando essa vitória.

Mensagem

Gostaria de agradecer o espaço, à imprensa, eu falo que a imprensa é o quarto poder que leva a mensagem a todos os cidadãos e vamos juntos fortalecer o legislativo, eu falo assim independentemente de prefeito a, de prefeito b, a Câmara tem que marcar o seu espaço enquanto poder legislativo e vocês podem ter certeza que nós vamos fazer um trabalho de verdade em prol da cidade de Patrocínio.

Mensagem de esperança, nós temos vivido dias difíceis com essa pandemia, o aumento de desemprego, as questões sociais com problemas também, então pra gente confiar, eu acredito que a gente pode melhorar nossa cidade e eu acho que o primeiro passo é a gente ter esperança e boa vontade e nós estaremos lá para servir a comunidade.




Projetos

Bom, inicialmente, eu pretendo continuar o que eu já estava fazendo, lutar muito pelo povo, a voz do microfone sempre aberto aos anseios da população patrocinense, não me calar, não me furtar, sempre o meu telefone aberto às reivindicações populares. Ir aos bairros, fazer as nossas reuniões e levar à Câmara Municipal todos os pedidos da população.

Campanha

Nós fomos de porta em porta, fomos às empresas, batemos na casa do eleitor, conversamos, levamos as nossas propostas, escutamos a todos e tudo o que escutamos é o que vamos levar à Câmara. Escutamos que nós políticos temos que nos dedicarmos a lutarmos pelo povo e, também, tentarmos levar a política do bem, a política voltada para as pessoas e sempre buscando, na saúde, na educação e na segurança melhorar sempre a nossa cidade.

Mensagem

Agradecer sempre a nossa cidade de Patrocínio, agradecer à Zona Rural e dizer que estarei sempre de portas à população de nossa cidade. Muito obrigado, a minha gratidão é eterna e, com certeza absoluta, eu realizei o grande sonho da minha vida de ser vereador da cidade de Patrocínio.




Projetos

Como meu trabalho ao longo dos últimos vinte anos foi voltado para o associativismo rural e desde a presidência da Associação Comunitária de São João da Serra Negra, passando pela assessoria parlamentar do vereador Jorge Carvalho que também é voltada para o meio rural, a atuação dele também foi voltada para o meio rural. Posteriormente, a minha experiência que eu tive também como assessor da Secretaria Municipal de Agricultura de Patrocínio. Na sequência, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e até então, agora por último, ocupar a cadeira de Secretário Municipal de Agricultura de Patrocínio e analisando a origem da maioria dos votos, eu te digo que boa parte da nossa concentração de energia será para atender esse público.

Até porque se fosse diferente seria desleal da minha parte, porque a gente percebe que houve investimento desses eleitores na expectativa, obviamente, do retorno para esse público também. Enfim, esse público ele com certeza vai demandar mais energia do mandato e a gente vai ter que atender. O que não quer dizer que não estaremos atentos, que eu não vou estar pronto para debater, para discutir e para ajudar em outras questões que envolvam o município como um todo.

Então, a gente está pronto para fazer o debate, afinal de contas a Câmara é para isso. É o nosso parlamento municipal ali que é pra gente debater, pra gente discutir as questões prioritárias, aquelas que são essenciais para o nosso município e dali a gente tentar ajudar, trazer à luz da discussão, aquelas que são mais necessárias especialmente, trazer à luz os problemas das minorias, daqueles que são, de certa forma, às vezes esquecidos. Então, com certeza, vão merecer uma prioridade no nosso mandato.

Eu vou tentar ser um vereador plural, porém eu tenho a certeza que o mandato será demandado, o mandato não é meu, é importante dizer, será um mandato participativo, é um mandato popular, as portas do gabinete estarão abertas. A gente vai procurar também montar uma equipe bastante coesa com este perfil das pessoas que a gente já imagina que mais vão demandar no mandato para que não fique, para que não haja um contraste muito grande de eleger baseado num determinado público e depois haver um desvio, ou seja, perder a essência.

Nós não podemos perder a nossa essência porque foi esse trabalho ao longo desses anos, que a meu ver, me concedeu essa cadeira na Câmara Municipal de Patrocínio. Então eu senti na caminhada que as pessoas votaram no Odirlei, a maioria delas votaram no 22111 com a principal expectativa de ter na Câmara Municipal, aquele mesmo comportamento, aquela mesma conduta, que nós tivemos desde a Associação Comunitária de São João até a Secretaria Municipal de Agricultura. Esse foi o principal sentimento que eu tive e é a partir disso, a partir de todas essas percepções que vou tentar fazer o melhor mandato possível.

Campanha

A minha campanha eu decidi fazê-la contando para as pessoas que estava candidato e pedindo aos amigos que me ajudassem a divulgar, foi uma campanha modesta, simples, objetiva e propositiva. Procurei usar as ferramentas que estavam ao meu alcance, especialmente tentando explorar os mecanismos de comunicação que nós temos a disposição hoje, através da internet, das redes sociais, para poder chegar ao máximo de cidadãos patrocinenses possível, para levar nossa mensagem.

Então foi uma campanha muito tranquila, de passar a mensagem adiante, de pedir um que conte a outro, que conte à família e assim aconteceu a nossa candidatura. Dessa forma simples, serena, tranquila e, por fim, bem sucedida, graças a Deus.

Mensagem

Eu gostaria de dizer para os leitores e digo à população em geral que a gente está à disposição para o trabalho, tenho muito boa vontade de aprender, de ouvir as pessoas, de receber as reivindicações e tentar ajudar, as pessoas sempre terão em mim essencialmente a boa vontade de tentar ajudar, não só da minha parte, mas tenho certeza que da equipe que nós vamos montar para atender da melhor maneira possível.

A gente aproveita essa oportunidade para agradecer a cada eleitor, cada um dos eleitores que nos concederam o mandato, a cada um dos apoiadores, simpatizantes, aqueles que mobilizaram de forma voluntária, é importante dizer, que levaram essa campanha ao êxito.

E deixo um agradecimento especial, como não poderia deixar de ser a minha família, pela força, pela base, por tolerar, por me ajudar a resistir a esses momentos de exposição que tem o seu estresse, que é típico da exposição, mas que a gente já sabia. Não se trata de vitimização é só dizer para as pessoas que o fato de ser candidato já é uma grande contribuição social para o processo democrático, mas ele é cheio de espinhos, de um nível de estresse muito grande, mas a família é essencial para esse momento e eu agradeço à minha família e é claro, agradeço a Deus porque ele é que permitiu que tudo isso acontecesse, permitiu o melhor pensamento, a melhor palavra e o melhor sentimento para que a gente pudesse chegar até aqui. Muito obrigado!




Projetos

Nós temos muitos projetos para atender as pessoas mais humildes e simples, como moradia e emprego, e vamos buscar fazer junto como Prefeito e com os demais vereadores. Porque o número de desemprego também está muito grande e talvez juntamente com todos os vereadores e alguns governantes e deputados a gente possa trazer uma solução.

Campanha

Não foi fácil, não só para mim, como para todos os vereadores, porque estamos passando por um momento de pandemia e a gente ficou com muito medo e com muita cautela para que a gente não pudesse transmitir esse vírus para as pessoas. Mas graças a Deus deu tudo certo, fomos eleitos, nós não passamos nada de vírus para ninguém e pudemos também contribuir mais uma vez para a nossa eleição.

Mensagem

Quero agradecer a todos os patrocinenses que saíram de suas casas para votar em mim, quero agradecer a todos do bairro Serra Negra que foi aonde tive 530 votos e dentro de um bairro não é fácil para vereador conquistar esse número. Fico feliz dessas pessoas acreditando em mim, no nosso projeto e no nosso trabalho e quero agradecer a todos que votaram em mim e também os meus parabéns ao prefeito Deiró Marra pela sua reeleição. E dizer para todos que o meu compromisso vai estar mais forte ainda para a gente atender aos anseios da população.




Projetos

A gente vai tentar passar de novo aquele projeto de desburocratização dos alvarás que foi negado em 2018 ou 2019. Pretendemos fazer alguns projetos sociais principalmente nos bairros Enéias e Jardim Sul que são carentes e possui até um pólo esportivo que não está sendo utilizado da forma que pode ser utilizado. Alguns não iremos noticiar porque podem tomar da gente, mas pode ter certeza que vamos protocolar. Os projetos serão principalmente para os bairros Jardim Sul, Enéias e Esplanada onde necessitam de muita coisa e nós vamos estar lá para auxiliar esses bairros.

Campanha

Meu trabalho foi feito de forma simples, honesta, pagando poucas pessoas para trabalharem, sem bandeiras, sem sujar as ruas, fizemos um trabalho realmente limpo, um trabalho sincero, sem fake news, sempre falando ao eleitor as verdades e como realmente poderia mudar a partir de 2021.

Mensagem

Agradeço a todos vocês patrocinenses que votaram em mim, que confiaram em nosso trabalho e a gente tem certeza que essa votação seria maior se não tivessem feito tantas fake news a respeito da gente. Mas nós estamos aí preparados para isso, Deus nos iluminou mais uma vez e nos deu essa oportunidade de ajudar o cidadão patrocinense e nós vamos estar lá até 2024, ajudando realmente e dando o nosso máximo.

Muito obrigado eleitor, fique com Deus e realmente estou muito agradecido a todos que dedicaram um voto por minha pessoa.



Confira Também


Publicidade

no Facebook