Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
15/02/2024 - 08h46
CAP conquista mais 3 pontos contra Ipatinga no Mineiro; veja as fotos dos torcedores no estádio 
Fotos: Pablo Ferreira

O CAP venceu o Ipatinga na noite de ontem quarta-feira (14) por 2 a 1, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Apesar de estar com um a mais no campo, CAP perdeu várias chances de gols e teve algumas dificuldades. O importante que conquistou 3 pontos necessários. A torcida grená esteve presente, com público de aproximadamente 1.100 pagantes. 


O Jogo

Caiuby abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial. Aos 27 minutos, o lateral Herbert cometeu falta dura no campo de ataque e foi expulso. A partir disso, o CAP dominou o jogo e ainda teve mais chances com Hudson, Aílton e Tiago Corrêa.

Everton Kanela marcou o segundo gol logo no primeiro minuto da etapa final. O lance foi revisado no VAR por um possível impedimento e ficou parado por cerca de cinco minutos antes de ser validado.

O CAP  continuou com a pressão, mas não conseguiu fazer outro gol. 

O Ipatinga diminuiu após uma falha da zaga adversária. O atacante Luis Felipe aproveitou erro de Guilherme, invadiu a área e marcou, aos 26 minutos. O CAP segurou o placar e conquistou os 3 pontos em casa. 

Confira as fotos: