O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
04/02/2019 - 11h55
CAP empata com o América e segue na disputa entre as primeiras posições
A equipe grená se manteve na 4ª colocação do Campeonato Mineiro
Foto: Maria Gabriela Rabelo.

Por Maria Gabriela Rabelo com informações Rádio Difusora 95

Na tarde deste domingo (3) o CAP enfrentou o líder do campeonato, América, no estádio Pedro Alves do Nascimento. O jogo terminou empatado em 0 a 0, com isso, a equipe patrocinense segue entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro.

Os dois times entraram em campo com marcações fortes, o que dificultou as jogadas de ataque em ambas as áreas. No entanto, o Clube Atlético Patrocinense teve mais chances claras de gol, uma delas foi a cabeçada de Otacílio, mas o goleiro do América, Fernando Leal, defendeu. Outro lance que levou perigo ao gol adversário foi do atacante Toni Galego, porém a bola foi para fora.

O treinador Wellington Fajardo destacou que o Patrocinense fez novamente um bom jogo “Cada vez mais eu vejo que o time está no caminho certo, uma grande partida, você vê que o América quase não nos levou perigo. Nós tivemos as melhores chances do jogo”.

Nesta semana as equipes terão um tempo a mais para trabalharem, já que os jogos da 6ª rodada iniciarão no sábado (9), nesta data o América joga contra a URT, no Independência. Já o CAP entra em campo no domingo (10), em Nova Lima, onde jogará contra o Villa Nova.

Homenagem

O jovem atacante do América, Ademir, que foi revelado pelo Patrocinense, recebeu uma homenagem do presidente do CAP, Maurício Cunha, antes de iniciar a partida. O atleta ressaltou em suas mídias sociais a felicidade em ter participado da história do clube Grená e agradeceu a diretoria pela consideração.

Não retirar as fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo/ Marlisia Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook