Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
17/02/2020 - 15h07
CAP empata com o Cruzeiro em casa
O Patrocinense saiu na frente no placar, mas levou o empate no fim do segundo tempo

Na noite deste domingo (16) o Clube Atlético Patrocinense enfrentou o Cruzeiro pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida ocorreu no estádio Pedro Alves do Nascimento. O time grená apresentou um bom futebol diante de sua torcida, porém terminou no empate de 1 a 1 com o clube celeste.

Os minutos iniciais da primeira etapa foram bem equilibrados, as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador. No entanto, o CAP cresceu no decorrer da partida e dominou o jogo. O gol da equipe patrocinense foi marcado aos 46 minutos do primeiro tempo, Giba cruzou para Paulo Renê que cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo a Águia voltou a criar novas oportunidades, mas não ampliou o marcador. Já o Cruzeiro conseguiu marcar o gol apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Wellinton lançou para Maurício deixar tudo igual. Placar final: Patrocinense 1, Cruzeiro 1.

Com esse resultado, o CAP ocupa a sexta colocação na tabela do campeonato. A equipe volta a campo dia 1º de março, quando joga contra a Caldense, às 10h30, em Poços de Caldas. 

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Maria Gabriela Rabelo e Marlisia Silva (34) 98828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook